segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Ritual para Reconciliação Amorosa




RITUAL DOS ANJOS PARA A RECONCILIAÇÃO AMOROSA

OUTROS RITUAIS E EXERCÍCIOS

MAPA DO BLOG

LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA




MATERIAL
 
2 velas brancas tamanho médio




1 fitinha cor de rosa




fósforos (não serve isqueiro!)




1 pires branco de preferência novo (você só vai usar pra isso)




caneta esferográfica (a tinta pode não sair, mas vai "marcar", calcar a vela)






(Se você NÃO é uma mulher heterossexual, por favor, leia **Observação ao final do texto.)






PROCEDIMENTO
Faça esse ritual à noite, pouco antes de ir dormir.




Escreva em uma das velas, com a caneta, no sentido do pavio para a base: o seu nome completo, e rolando a vela, como se fosse pra linha de baixo, sua data de nascimento (separando com o sinal +, exemplo: 1+1+1991) e o nome do seu Anjo da guarda ou Anjo Cabalístico*;




Faça o mesmo na outra vela com o nome completo, a data de nascimento e o Anjo da guarda dele.




Una as velas (amarre) com uma fita cor de rosa, e faça um laço.




Cole-as (aquecendo as bases) num pires branco, reze 3 Pai-nossos, a seguir acenda a sua vela (falando alto 3 vezes o nome do seu Anjo), depois a vela dele (falando alto 3 vezes o nome do Anjo dele) com o mesmo palito de fósforo.




Em seguida, peça ao seu Anjo, chamando-o pelo nome 3 vezes novamente (invocação) que encontre o Anjo dele (citando 3 vezes o nome do Anjo dele) e explique que ele (seu namorado) precisa ouvir você, para entender o que aconteceu e parar de sofrer; peça ao seu Anjo que interceda junto ao Anjo dele para levar Paz ao coração do protegido dele (seu namorado). Peça que os 2 Anjos levem juntos até o coração do seu namorado a Luz do seu Amor e a vibração do seu Perdão. Nesse momento, sinta essa Luz saindo do seu coração e indo até o coração dele!
Coloque o pires com as velas em local que não seja em altura abaixo da sua cintura, e local seguro (não vá botar fogo na casa!!!).
Diga amém e vá dormir. Pronto!






*Se não sabe os nomes dos Anjos, solicite-me por email indicando sua data de nascimento e a de seu namorado.
**Observação: Direcionei a redação do texto para uma leitora mulher heterossexual, porque esse perfil constitui 80% de meus clientes, porém, o exercício serve também para homens, gays, lésbicas, bissexuais, etc.

Pesquisa, concepção e desenvolvimento: Lucas Aureli®. Exercícios-rituais para OUTRAS SITUAÇÕES, solicite informações no email:
lucasaureli@fadasdobem.com.br