quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Peixes

HORÓSCOPO DE PEIXES PARA O ANO DE 2010
A disposição dos planetas em 2010 trará resultados bons e não tão bons para Peixes. A presença de Júpiter melhorará mais ainda a capacidade de intuição dos piscianos e isto lhes ajudará a resolver algumas dívidas contraídas em anos anteriores. Grande possibilidade de viagens, sobretudo para aqueles cujos familiares vivem no estrangeiro. Será um ano favorável para acordos empresariais e colaborações em parcerias em geral. Não se exclui a possibilidade de casamento. Bom ano para os piscianos estudantes graças a uma melhora geral na capacidade de concentração e à atitude mais positiva.
Sem dúvida o aspecto mais positivo do horóscopo 2010 para os piscianos é o terreno familiar. Este ano desfrutarão de um alto nível de compenetração com seu parceiro e outros membros de sua família, e isto será inclusive fortalecido durante os meses em que experimentará novos desafios no trabalho. Será um ano muito doce para a família. A possibilidade de casamento para aqueles que já se encontram numa relação estável e grandes perspectivas para os solteiros que procuram encontrar o grande amor. Para os piscianos casados, seu parceiro e os filhos serão em geral sua maior fonte de inspiração e ânimo este ano. Só há possibilidade de um conflito pequeno no começo da segunda metade do ano, mas graças ao ambiente de cordialidade e amor que prevalece este ano, poderá ser solucionado sem maiores consequências.
No terreno profissional os dois primeiros meses serão bastante bons para os piscianos e a confluência dos planetas lhes ajudará a cumprir com folga todas as suas responsabilidades. Será uma época de progresso profissional, lucros financeiros e satisfação no ambiente de trabalho. Há a possibilidade de uma viagem de trabalho a outro país. Terá que aproveitar estes meses, porque a segunda metade do ano não resulta tão favorável para o piscianos e terão que se esforçar para não sofrer uma decepção no trabalho. Mas será tão só um lapso temporário, já que se conseguirá mostrar dedicação e não vai jogar a toalha, estará semeando para logo poder colher grandes êxitos profissionais no fim deste ano e início do seguinte.
Há possibilidade de conflito com companheiros em meados do ano e de um aumento nos gastos em relação aos ganhos, por isso terá que extremar a cautela e evitar gastos desnecessários. Para os estudantes e pessoas vinculadas ao mundo acadêmico 2010 será um ano muito satisfatório e os resultados serão muito promissores. Existe a possibilidade de publicar em revistas de grande prestígio e de realizar viagens relacionadas com o estudo.
Quanto à saúde, o ano não apresenta complicação nenhuma. Justamente o contrário, os piscianos se sentirão fortes durante todo o ano em geral, e os únicos problemas de saúde que aparece em seu horóscopo são moléstias menores como resfriado, problemas digestivos ou dores musculares; sendo que estes últimos poderão resultar do estresse profissional, aconselha-se que os piscianos pratiquem uma atividade como Ioga ou Pilates para combatê-lo. Também devem cuidar de sua alimentação para preservar seu bom estado de saúde.
CONSELHO DO ANO PARA PEIXES: 2010 será um ano de sucesso financeiro e profissional, sucesso pessoal e público. Mas para desfrutar melhor de todo esse sucesso, recomenda-se lutar por estabilizar suas relações de amor e de família, bem como as amizades.

Horóscopo 2010 Aquário


HORÓSCOPO DE AQUÁRIO PARA O ANO DE 2010

O horóscopo de Aquário para 2010 está cheio de surpresas e sucessos inesperados. O novo ano se apresenta muito benevolente para os aquarianos, que terão a oportunidade de mostrar suas habilidades. Também obterão muitas das coisas que não puderam conseguir em anos anteriores. Todos os de Aquário estarão em posição vantajosa que lhes permitirá trabalhar em função de seus objetivos financeiros e profissionais. As relações com outras pessoas melhorarão e não se encontrarão problemas importantes no plano familiar. Em 2010, a posição dos planetas e sua colocação dará lugar a resultados mistos para os indivíduos nascidos sob este signo. Haverá boas influências para questões de personalidade e dinheiro, mas não tão boas para as relações de amizade. Em qualquer caso, os novos contatos realizados pelos indivíduos de Aquário serão favoráveis.
O horóscopo para questões financeiras é satisfatório para a maioria dos aquarianos, que podem ver 2010 como um ano em que as dívidas ficarão saldadas. Esperam-se pequenas mudanças no seu estilo de vida e haverá mais vida social relacionada com o trabalho e mais reuniões familiares que em 2009. As relações com as pessoas em geral serão boas. As comodidades materiais, a paz e o relaxamento serão três coisas importantes para a maioria dos aquarianos. Sua vida social será normal com seus colegas de trabalho e seus superiores, mas como em anos anteriores, o trabalho e a família consumirão tanto de você que haverá pouco tempo para a vida social fora destes dois campos. Poderão aparecer pequenos problemas por volta do fim de ano, especialmente com o parceiro, devido a problemas financeiros relacionados com uma possível mudança. Mas, de modo geral, haverá equilíbrio estável com seu parceiro durante o ano. Os casais que não estejam casados poderiam chegar a unir-se em matrimônio, especialmente no último trimestre do ano. Ano também interessante para os de Aquário que ainda são solteiros, já que poderão conhecer alguém que vai representar um papel determinante em seu futuro.
Os assuntos profissionais desfrutarão de boas influências na maior parte do ano. O primeiro trimestre será um excelente período, em que a maioria saboreará o êxito. Poderão inclusive começar 2010 com um aumento de salário, ascensão de posto ou algum outro tipo de incentivo financeiro. Será um ano de êxito e tranquilidade no ambiente de trabalho, com claras possibilidades de obter lucros imprevistos. Poderá haver troca de trabalho em busca de um posto melhor; possível mudança de residência também. Isto supõe um novo desafio, mas nada que supere sua capacidade. Neste período poderá ter de fazer frente também a algum gasto inesperado, por isso deverá guardar parte das lucros da primeira metade do ano para estar preparado.
Viajar a outros países é uma clara possibilidade para os aquarianos no campo profissional. De resto, resolverá todos seus problemas pendentes com determinação. Nos estudos, novos desafios aos estudantes, bolsistas e professores. Poderá ter que trabalhar muito duro com o passar do ano para poder conseguir a posição de seus sonhos.
Quanto à saúde, o horóscopo de Aquário para 2010 prediz que os nascidos sob este signo terão a oportunidade de resolver todos os seus problemas de saúde durante este ano. Passarão bem de saúde todo o ano, embora possa aparecer certa instabilidade quanto a seu estado geral de saúde no último trimestre. Deverão cuidar de sua saúde, sobre tudo das enfermidades mais comuns como gripe e problemas estomacais.
CONSELHO DO ANO PARA AQUÁRIO: 2010 será um ano de muitas mudanças, mas em meio a tantos tornados e furacões, o que mais você deve preservar para garantir sua felicidade quando a calma sobrevir são suas relações familiares, amorosas e de amizade.

Horóscopo 2010 Capricórnio

HORÓSCOPO DE CAPRICÓRNIO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2010 trará bons resultados para os indivíduos de Capricórnio devido às posições dos planetas. Haverá um bom apoio financeiro, possibilidade de mudanças de posto ou de lugar. Chances também de várias viagens curtas durante o ano. Pode ser que inicie um blog sobre questões de trabalho ou sobre sua vida e experiências. Os escritores habituais, jornalistas ou colunistas de Capricórnio estarão muito ocupados durante todo o ano. Em 2010, os capricornianos sentirão a necessidade de progredir e isso lhes mostrará o caminho adequado a seguir. Em geral, este ano todos respeitarão a Capricórnio e aceitarão sua influência e liderança com facilidade. Com trabalho duro, os capricornianos conseguirão completar projetos que tinham pendentes. Também poderão comprar um carro novo.
Quanto ao campo familiar, os nativos neste signo poderão ter de fazer frente a ligeiros problemas de relacionamento com seus cônjuges ou amantes. Em alguns casos, a origem dos conflitos poderá estar nos problemas financeiros. Será possível resolver tudo por meio de conversas francas. Entre março e maio, os capricornianos terão a oportunidade de questionar alguns aspectos da vida amorosa e deixar entrar um vendaval de renovação. A relação com os filhos será maravilhosa e o amor fluirá brandamente entre todos os membros da família. Nos últimos meses do ano as coisas sentimentais irão muito bem e serão fluidas, sem problemas visíveis de nenhum tipo. Sua vida social também será extraordinária e as pessoas se mesclarão com amigos e colegas com algum propósito. O horóscopo de Capricórnio para 2010 indica uma vida familiar em geral feliz e muito próxima ao parceiro, com total satisfação.
No entanto, Capricórnio se verá inspirado a questionar algumas de suas relações de amizade, para lançar certa distância com respeito aos outros em geral. Será necessário que avalie suas relações, especialmente para fazer que se limitem as relações sociais que invadam sua vida privada.
Quanto aos assuntos profissionais, o horóscopo de Capricórnio para 2010 está cheio de êxito. Entretanto, alguns problemas relacionados com o ambiente de trabalho poderão incomodá-lo com o passar do ano. A vida profissional poderá se ver complicada pela competição e ciúmes no local de trabalho, especialmente, durante os primeiros quatro meses do ano. Os superiores dos capricornianos poderão não cooperar com eles e os investimentos em negócios poderão se ver dificultados por causa disso. É importante manter a calma e não perder a paciência nem se zangar, porque isso poderia prejudicar todo o bom trabalho realizado no ano passado. Por outro lado, a segunda metade do ano será bastante boa e satisfatória para todos os de Capricórnio, porque as coisas se estabilizarão por si só. Serão capazes de resolver a maioria de seus problemas com paciência e inteligência.
O horóscopo para 2010 é muito produtivo e orientado a resultados, especialmente, para os que dirigem suas próprias empresas. Por volta do final do ano, um êxito atrás de outro surgirá à sua porta. Os objetivos de médio e longo prazo se farão realidade este ano. Quanto ao dinheiro, há possibilidade de que os capricornianos ganhem muito este ano e que invistam bastante em negócios rentáveis que lhes proporcionarão vários benefícios. Os ganhos se estabilizarão e o gasto se reduzirá. O último mês do ano poderá trazer alguns problemas nos negócios, mas conseguirá resolvê-los trabalhando duro e fazendo-lhes frente para encontrar soluções. Quanto aos estudantes de Capricórnio, sua carreira acadêmica irá bem e terão oportunidades de receber algum diploma e até de viajar ao estrangeiro por motivos de estudos. Os êxitos e recompensas acadêmicas virão de forma natural, especialmente no campo da pesquisa e desenvolvimento.
Quanto à saúde, os três primeiros trimestres serão extremamente tranquilos e saudáveis, mas no último poderão aparecer alguns problemas menores relacionados com peito e estômago. Será aconselhável fazer um pouco de exercício físico e seguir uma dieta saudável.
CONSELHO DO ANO PARA CAPRICÓRNIO: 2010 será um ano basicamente de sucesso profissional e financeiro, mas você desfrutará melhor desse sucesso se souber compartilhar suas conquistas com aqueles a quem quer bem, por isso preste muito atenção ao fator humano e saiba apreciar as necessidades do outro.

Horóscopo 2010 Sagitário


HORÓSCOPO DE SAGITÁRIO PARA O ANO DE 2010

No âmbito profissional, o sagitariano não vai começar com bom pé, ao contrário, porque vem se arrastando de uma série de problemas que já dura vários meses, causados por escolhas errôneas às que ainda não pôs remédio. Os passos para que a situação melhore são: análise objetiva, estratégia e ação. As mudanças não vão vir sozinhas nem de repente ou à força, mas se seguir esses conselhos o tempo para fazê-las será menor, apesar de que tudo lhe parecerá que acontece em câmara lenta.
Aproveite a mínima oportunidade que tenha para ampliar seu círculo, porque 2010 é um ano de novos contatos que vão contribuir com novos negócios e oportunidades imperdíveis. Quando lhe aparecer qualquer oportunidade, por mínima que seja a possibilidade de êxito, lance-se a ela de cabeça, não fique pensando muito ou poderá perder o trem. Se escolher adequadamente sua economia sofrerá um virada inesperada e positiva e, caso trabalhe em relação de dependência, poderia ter a oportunidade de se estabelecer profissionalmente por sua conta ou ascender categoricamente.
Quanto às suas finanças, 2010 será um ano de muitas desigualdades. Deveria controlar sua capacidade excessiva de se dar a todos os caprichos sem avaliar quão necessários realmente são. Quanta roupa tem no armário sem ainda estrear? É o melhor exemplo para que analise seus esbanjamentos. Normalmente sua vida se apoia em eternas desigualdades, e sempre que tem dinheiro acaba, em pouco tempo, por não o ter. Não seria mais lógico, sabendo que sempre acontece o mesmo, guardar para quando não tiver? Em caso de pensar em investir capital, opte sempre por opções mais seguras, embora estas lhe dêem um rendimento menor, pois em 2010 deverá esquecer riscos desnecessários.
O Horóscopo de 2010 para o amor de Sagitário não fala de constância. A primeira metade do ano será de calma e a segunda de um mar enfurecido com contínuas disputas. Possivelmente passarão muitos meses de dúvidas sobre seu amor, e o que tem a fazer é se comunicar melhor, expressar seus sentimentos. Uma relação que se apoia em brigas ou momentos de ignorar-se mutuamente não poderá chegar a bom termo. Ambos os parceiros serão bastante intolerantes, por isso tocará a você pôr de lado sua arrogância para que tudo saia bem… ou deixar a parceria de lado e continuarem como amigos, claro, ou ainda preferir a companhia de seus outros tantos amigos.
Para aqueles que ainda não tem parceiro, 2010 será um ano, astralmente falando, de desbunde e festa contínua na vida amorosa...
Quanto à saúde, 2010 fala aos sagitarianos de momentos muito felizes que vão eliminar as brumas de 2009 e suas depressões e mudanças de humor sem sentido. E é claro que a alegria e o bom humor andam de mãos dadas com a boa saúde. Embora em época de frio possa ter certa predisposição a resfriados e gripes, tudo isso será realmente passageiro. Desfrute de tudo o que puder ao ar livre e, por que não, pratique esportes de que goste.
CONSELHO DO ANO PARA SAGITÁRIO: 2010 será um ano bastante satisfatório e agradável. Solucione seus problemas de parceria e faça o máximo de bons contatos para que desta forma o ano seja insuperável.

Horóscopo 2010 Escorpião


HORÓSCOPO DE ESCORPIÃO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2010, profissionalmente, será para Escorpião, um tanto arrevesado, por isso terá de medir muito bem cada passo que dará e ser paciente para observar antes de agir, porque qualquer descuido pode resultar num relativo desastre. Não obstante, isto não durará para sempre, por isso com paciência superará tudo. Você é de um signo forte e todo terreno, que vence com impressionante facilidade todos os obstáculos. Acrescente a virtude da espera, embora já sabemos que não é o seu forte, e poderá gozar de um bom ano. Passada a primeira metade do ano o clima se voltará mais a seu gosto: a procura de novos objetivos e metas para conquistar.
Quanto à vida financeira de Escorpião em 2010, haverá um pouco de estagnação, acima de tudo porque nos primeiros meses você não vai poder navegar a seu gosto já que estará à espera. Não obstante utilizará sua inteligência para poder aproveitar esses momentos de estancamento para planejar novas estratégias e investimentos para quando o capital voltar a fluir da forma habitual. No entanto, 2010 não deve ser um ano para sua mão-aberta habitual, quer dizer, dos gastos não verificados e às vezes desnecessários. Já sabemos que as coisas lhe correm bem, mas às vezes guardar dinheiro será sintoma de maior inteligência, realizando investimentos corretos que dêem frutos muitos maiores. Investir na Bolsa pode ser para você muito bom se for a médio ou longo prazo.
Quanto ao amor 2010 vem magnífico para os de Escorpião. Os astros o influirão muito positivamente no começo do ano. Reconquistar seu parceiro com essa nova força em sua sensualidade ou sair à rua em busca de novos amores será o que vai desejar e vai conseguir o que (quem) desejar. Por outro lado, no segundo semestre, o passeio do guerreiro Marte por seu signo trará de volta a você essa radical paixão que de tanto em tanto o transborda. Como você mescla muito bem o instinto sexual com o sentimento amoroso, os relacionamentos vão deslanchar. Depois de setembro as coisas vão mudar bastante e tudo vai ficar muito estável e tranquilo.
Quanto à saúde, 2010 nos diz que poderá ser a única coisa que desafine no conjunto do ano. Excessos alimentares podem levar a problemas gástricos e intestinais. A causa é a ansiedade que não conseguirá acalmar nem com comida compulsiva, compra compulsiva ou excessos de álcool. Uma dieta purificadora de alguns dias não fará nada mal. Ao final do ano poderá sentir o esgotamento causado por um ano muito acelerado.
CONSELHO DO ANO PARA ESCORPIÃO: 2010 será um ano para viver a pleno e desfrutar bastante. Mas tome cuidado com sua saúde e mantenha a calma para não dar passos em falso no trabalho.

Horóscopo 2010 Libra


HORÓSCOPO DE LIBRA PARA O ANO DE 2010

Libra, o Horóscopo de 2010 para seu signo nos mostra um ano importante na colheita de seus êxitos empresariais. Deverá, no entanto, controlar sua impulsividade e atuar sempre pensando as coisas duas vezes. Será vital que estirpe esses temores que lhe impedem de passar à ação, já que de outra forma pode deixar de aproveitar importantes oportunidades. A indecisão é só um medo, e para nos sobrepor a ela temos a razão: pense e então aja, mas, por outro lado, não fique só de braços cruzados pensando. Além disso deve prestar a máxima atenção que possa à sua intuição, que será quem o avisará e em quem poderá confiar.
Estes lucros profissionais vão reportar a benefícios, que embora não poderá investir como quisesse, devem servir para tampar alguns pontos de escape de seus recursos, proporcionado um período de tranquilidade econômica. Cuidado com as influências negativas que possa encontrar quando tiver essa nova capacidade econômica e guarda para o futuro. É óbvio que poderá ter um ou outro capricho, Libra, mas faça-o com certa prudência, pois você tem certo amor às compras e o bolso acaba ficando muito quebrado. Compra compulsiva de objetos desnecessários não vai lhe dar mais felicidade.
A seu redor há todo tipo de influências. Agora é o momento de decidir quais são as boas e as más influências e começar a diferenciá-las, já que o êxito não só consiste em fazê-lo bem, mas também em saber-se rodear das pessoas que podem ajudar sua existência a melhorar e afastar-se daquelas que a podem piorar. Serão bons momentos para, com a ajuda de Mercúrio, potencializar sua criatividade e conhecer gente importante que lhe permitirá fazer muito bons contatos para progredir profissional e economicamente. Já nas questões amorosas, Libra, o primeiro semestre de 2010 vai ser marcado por uma série de influências astrais que vão alterar sua maneira de ser e também transformarão alicerces importantes de sua existência. Se sua intenção não é finalizar sua relação, será importante potencializar o diálogo, já que os problemas começam a pesar e nenhum dos dois deu o passo ainda para resolvê-los. Depois desta fase mais delicada, as influências positivas de Urano, Júpiter e Vênus permitirão que reconquiste o parceiro. Nesse segundo trimestre deverá tomar cuidado com seu progressivo encanto pessoal e sua incessante vida social, pois poderia se envolver em atrações que, ainda que sem querer ou sem chegar às vias de fato, poderiam levá-lo a cometer alguma infidelidade que, por desgraça, iria chegar aos ouvidos de seu parceiro.
Por outro lado, se estiver sem parceiro aproveite enquanto dure porque surgirá uma pessoa totalmente irresistível. Para o final do 2010, Libra, começará a sentir muito mais comodidade já que a situação amorosa dará um tremendo salto em positividade, especialmente se antes já tiver solucionado os problemas de comunicação.
O Horóscopo da Saúde de 2010 para os de seu signo, Libra, mostra que vão faltar forças em muitos momentos, possivelmente por causa de uma dieta pouco adequada. Recomendo-lhe encarecidamente que beba três litros de água diárias para evitar problemas renais e que mantenha uma dieta sã e equilibrada. Para os nervos e o estresse, indica-se um pouco de ioga e algum tipo de esporte que permita relaxar.
CONSELHO DO ANO PARA LIBRA: 2010 para você, Libra, deverá ser um ano genial, dos melhores dos últimos 15 anos, mas você deverá saber jogar de forma correta. Desfaça-se das más influências de sua vida e potencialize a comunicação para que tudo saia como foi pedido.

Horóscopo 2010 Virgem


HORÓSCOPO DE VIRGEM PARA O ANO DE 2010

O ano de 2010, profissionalmente, para Virgem terá um espectro muito positivo, pois vão se apresentar muitos novos projetos sobre a mesa, inclusive com possibilidade de ascensões e mudanças de empresa para melhor. Embora haja alguns momentos de desigualdades, a média ponderada do ano é mais que positiva e essas certas instabilidades serão bem toureadas e o trabalho bem feito sempre terá sua recompensa. Não obstante, não deve trabalhar sem uma série de objetivos e metas bem estruturadas ou caminhará à deriva, que é o que tantas vezes já lhe aconteceu, e como não tem uma boa predisposição a suportar a frustração de não conseguir o que quer de forma iminente, pode até entrar em períodos de apatia. Poderá aproveitar todas as boas oportunidades em que acreditará racionalmente. As boas oportunidades continuarão aparecendo permitindo-lhe analisá-las detidamente.
Em 2010 antecipa-se, mediante as órbitas planetárias, um incremento patrimonial, com o que bem poderia ganhar mais dinheiro ou fazer aquisições (carro novo, moradia nova, etc.…). O balanço econômico ao final do ano será excelente, e quanto mais se aproximar do final do ano mais positivo será. Porém, evite ao máximo emprestar dinheiro, menos ainda se for a pessoa muito próxima ou familiar. Você nunca gostou de riscos, mas se começa a ter certa sobra, já não vê os riscos da mesma forma. Analisa os riscos como as oportunidades, várias vezes, antes de passar à ação. Não é o ano em que tenha que investir em projetos, mas sim deverá fazer crescer os projetos de outros.
Quanto ao amor do virginiano, 2010 não se apresenta de forma tão tremendamente positiva como no lado profissional, pois começará o ano com sérios conflitos que, embora um pouco mitigados, perdurarão a grande parte do ano. Quer apoiar sua relação em uma irrealidade que não é mais que seus ciúmes e desconfianças, e isso é em grande parte por falta de segurança. Quanto mais sincero for seu parceiro com você mais depressão o atinge porque verá que não pode controlar a relação como gostaria. Terá que soltar as rédeas às vezes para não afogar o parceiro. Mais diálogo e conversas de qualidade seria muito benéfico. Se a relação já está deteriorada de anos anteriores é possível que 2010 seja o ano da separação definitiva. Entretanto, se optar pelo diálogo e a calma, poderão se redescobrir um ao outro e fazer com que renasça o amor. A chave do ano, se quiser que o amor flua abundantemente é confiança mútua.
Se não tiver parceiro, Virgem, coloque sua melhor roupa e saia à caça, pois 2010 será o seu ano para as aventuras românticas.
Quanto à saúde, Virgem, fora as tristezas e a insônia que costumam caracterizar seu signo, sua saúde é mais ou menos boa. Os excessos em 2010 podem levar a problemas estomacais, intestinais e/ou gástricos, mas nada de outro mundo. Possivelmente algum tipo de exercício físico, melhor ao ar livre, poderá ser bom para suas costas que tanto fardo carregam. Durante a segunda metade do ano pode sofrer de enxaquecas e cefaléias, com o que deverá aumentar o descanso, ou poderá sofrer, além disso, acidentes domésticos causados por descuidos.
CONSELHO DO ANO PARA VIRGEM: durante 2010, Virgem, a constante busca de novas metas não o permitirá normalmente finalizar as que já começou; evite estes enganos mantendo a calma.

Horóscopo 2010 Leão


HORÓSCOPO DE LEÃO PARA O ANO DE 2010

Os assuntos profissionais andarão algo revoltos durante grande parte de 2010, e isso significa que haverá certos conflitos. Freie seu ímpeto, que só vai atrair mais problemas este ano, procure respeitar a todo mundo e pensar cinco vezes qualquer frase que possa sair do tom ou ser mal interpretada.
Se tiver a oportunidade de uma mudança profissional aproveite. Terá muita energia para levar adiante projetos que requeiram o máximo de sua capacidade e engenho.
Em assuntos financeiros 2010 se apresenta muito positivo, inclusive para jogos de azar e investimentos especulativos, desde que os faça com muita cabeça, podendo trazer-lhe muitas alegrias na forma de bons lucros. A prudência e não atuar com o coração será o que trará o êxito. Se for ganhar dinheiro alugando alguma de suas propriedades guarde-o e aplique em um investimento seguro. Todo leonino tem os bolsos furados, mas isso deve melhorar em 2010, pois em 2009 você teve mais de um bom susto. Este ano a moderação tem que ser para você uma lei inquebrável, pois os melhores investimentos são aqueles que se fazem com um capital que não necessite, e se você usar demais o cartão acabará necessitando desse capital.
Quanto ao amor de Leão em 2010 encontraremos várias surpresas. Seu caráter dominante e exigente, possessivo e absorvente, regra geral, dará passo a certas épocas de calma e quietude durante o ano em que poderá se comunicar melhor com seu parceiro. Aproveite para potencializar a amizade com o parceiro, já que sua relação parece ser sempre de dominação. Mas isto terá um prazo de validade, até meados do ano, por isso você deve aproveitar para que essa boa comunicação antecipe possíveis enfrentamentos posteriores. É provável que tenha a tentação de seduzir a alguém de seu redor, mais para se sentir bem que por amor ou sexo. Cuidado com essas facas de dois gumes...
Se estiver sem parceiro as coisas também ficarão muito bem. Uma relação nova surgirá logo no início do ano. Embora venha a ser uma relação muito satisfatória, pode ser que pela distância caminhe meio lentamente, o que o poderá desesperar em certos momentos. Mas tem que ter paciência.
Quanto ao âmbito da saúde, Leão, em 2010 as energias de Marte serão um enorme contribuição em termos de otimismo e vigor que lhe ajudarão a aguentar as tarefas profissionais, e será um ponto que realmente vai fazer a diferença. É certo que haverá tensões, nervosismo e até alguma ira descontrolada, mas como isso é habitual em você é como se não passasse nada estranho. Cuide também da dieta e deixe de comer tanto fora, que seu bolso também lhe agradecerá por isso.
CONSELHO DO ANO PARA LEÃO: Será um bom ano, Leão, se você puser as energias suficientes nas coisas certas e na hora certa. Os investimentos e o amor irão muito bem e serão a fonte das maiores satisfações do ano.

Horóscopo 2010 Câncer

HORÓSCOPO DE CÂNCER PARA O ANO DE 2010

Câncer em 2010 estará em posição benéfica e vantajosa da qual deverá tirar toda a vantagem possível. Ascensões ou melhoras econômicas para os cancerianos que estiverem empregados e novo trabalho para aqueles que se encontram desempregados. Para os que se iniciam em negócios também se auguram boas perspectivas.
Passada a primeira metade do ano será potencializado ainda mais tudo o que for relacionado com criatividade e sua capacidade de melhorar. Mas não esqueça que o trabalho em equipe em seu caso é imprescindível, assim não se precipite e procure cultivar amizades em seu grupo, o que vai ajudá-lo muito em suas realizações.
Quanto ao terreno econômico, 2010 para Câncer traz certos desafios logo no começo do ano, coisa que irá melhorando conforme avancem os meses, para voltarem a aparecer no final do ano. Se tiver a possibilidade de organizar um pouco melhor a contabilidade pessoal você se livrará de certos sustos, pois pode ser que algum imprevisto deixe sua conta em números perigosamente perto do vermelho e ainda por cima tenha que pagar custos bancários por isso. E deverá economizar de forma segura, quer dizer, qualquer tipo de investimento que seja especulativo (como a Bolsa) deveria ser evitado durante 2010.
Quanto ao amor, o ano de 2010 para Câncer trará certa instabilidade. A falta de comunicação em você é bastante habitual, por isso é o momento em que você e seu parceiro devem se sentar e abertamente falar de tudo aquilo que incomoda no outro e negociar para encontrar pontos de acordo comuns. Este ano os influxos astrais têm que o levar a melhorar sua relação ou a rompê-la, está em jogo sua felicidade.
Entretanto, tudo será positivo se ainda não tiver parceiro. Abra bem os olhos que sua metade da laranja pode estar muito mais perto do que você acredita.
E por último será um ano em que as relações familiares devem ser mais bem avaliadas um pouco, você vai precisar a aprender a viver sua vida por você e não em relação ao que os outros esperam, ou de maneira que eles sejam os que lhe tirem as castanhas do fogo.
Para Câncer, 2010, em termos de saúde, se apresenta bastante bem. É certo que os nervos estarão à flor de pele durante grande parte do ano, sobretudo pelos assuntos financeiros e também se vê certa propensão a acidentes tolos (torceduras de tornozelo, quedas…), fora isso não vemos nada importante.
CONSELHO DO ANO PARA CÂNCER: 2010 será relativamente positivo para você, Câncer, sempre que for capaz de trabalhar coerentemente em grupo e quando souber manter a comunicação com as pessoas de seu círculo íntimo, sobretudo com seu parceiro.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Horóscopo 2010 Gêmeos

HORÓSCOPO DE GÊMEOS PARA O ANO DE 2010

As chaves de Gêmeos para a vida profissional em 2010 serão força de vontade, calma, perseverança e saber quais serão os pontos de apoio corretos em que deverá confiar. O ano se apresenta de maneira muito positiva, apagando as brumas das tempestades de 2009 desde o começo.
Suas idéias serão valorizadas de forma muito positiva e isso lhe dará forças para melhorar esses conceitos, revisando essas idéias para refazê-las e melhorar. Tudo isto será possível também em relação à capacidade que tenha de transmitir, não só o conceito, mas também a imagem. Você já sabe que é difícil que alguém lhe diga “não” quando consegue mostrar todo seu potencial, sonhos e vontades.
O ponto importante para poder realizar estes projetos será entre junho e julho, por isso calcule bem os tempos para não fazê-lo nem antes nem depois ou não encontrará tanta positividade.
Entretanto os assuntos financeiros não irão bem nesse período. Você sabe que tem os bolsos furados e que o dinheiro queima em sua mão, sabe que deveria manter um bom plano de economia, pois sua vida sempre tende a repetir o mesmo, ter dinheiro em uma temporada, ficar sem dinheiro em outra. Esse carro novo, essa bolsa nova ou esse casaco novo estão muito bem mas, necessita deles agora?
Em assuntos amorosos 2010 será um ano dentro do padrão para Gêmeos. A infidelidade ronda a você e ao parceiro, mas quanto mais pensa na infidelidade mais ciúmes sente por medo de que seu parceiro pense também em ser infiel. Parece-lhe correta essa dualidade? Deveria analisar o que o leva a essa insegurança, além, é claro, das brigas que tendem a ser contínuas e que podem acabar mal. Sobretudo tente não asfixiar seu parceiro com esses medos, pois o que conseguirá é justamente o contrário. Serão épocas para amadurecer, para confiar e para se fazer mais forte. No fim de ano tudo melhorará.
Se estiver sem um parceiro no momento, Gêmeos, então este será um bom ano para bicar e ir de flor em flor, mas apenas espere porque em algum momento deste ano irá conhecer seu parceiro ideal.
SAIBA QUAIS OUTRAS SURPRESAS 2010 AINDA RESERVA PARA VOCÊ COM BASE NO SEU MAPA ASTRAL COMPLETO - SAI NA HORA! - MUITO MAIS PRECISÃO, INCLUSIVE COM AS DATAS PARA AS COISAS ACONTECEREM – BASTA LIGAR (11)26267145 CONSULTA POR TELEFONE OU MSN APENAS R$1,97/ min - LIGUE AGORA MESMO!
A saúde em 2010 para Gêmeos tem uns reflexos muito positivos, não vemos nenhum problema importante digno de mencionar, talvez apenas e possivelmente o estresse advindo do trabalho ou da sua relação afetiva, mas isso já é um tanto normal. Em todo caso acautele-se contra resfriados e gripes, que poderão vir um tanto mais fortes.
CONSELHO DO ANO PARA GÊMEOS: 2010 será um ano positivo para você, Gêmeos, sempre que souber tocar as teclas certas na hora certa. E acima de tudo, se tentar ser mais maduro em suas relações amorosas para evitar que os mesmos problemas de sempre se repitam.

Horóscopo 2010 Touro


HORÓSCOPO DE TOURO PARA O ANO DE 2010

O ano de 2009 para você, Touro, foi complicado, colocando-o numa situação de impotência e frustração, já que mesmo atuando cada vez melhor à medida que o ano passava, as coisas não saíram tão bem. Mas agora o melhor está por vir.
O ano 2010 para Touro se apresenta de forma contrária, quer dizer, de menos a mais. Digamos que entre final de 2009 e começo de 2010 chegará ao ponto de inflexão e as coisas começarão a mudar, acelerando-se progressivamente graças à influência positiva de Urano. Pouco a pouco irá soltando e deixando a atitude negativa que o envolvia, o que é totalmente necessário para que as coisas melhorem.
Na primeira parte do ano terá que ter certa precaução, pois pode ser que as coisas não saiam exatamente como pensa, mas só terá que dar um pouco mais de sua força para conseguir seus objetivos. Nesse período, leve as coisas com calma, pois a partir de junho é quando terá de começar a dar tudo de si. Serão bons momentos para ascensões, mudanças e inclusive para montar empreendimentos por sua própria conta, sempre com a associação de uma pessoa com mais experiência que você.
Seu Horóscopo 2010 para o Amor, Touro, apresenta-se de forma radicalmente oposta ao de 2009. Se durante 2009 as brigas e os aborrecimentos eram seu pão-nosso-de-cada-dia, 2010 se apresenta de forma muito mais amadurecida e sossegada, embora um pouco menos apaixonada. É provável que muitos taurinos tenham trocado de parceiro nestes últimos meses e tenham sofrido por isso, mas desde o começo de 2010 o magnetismo interior que você possui reluzirá com força inusitada, atraindo para você todo tipo de pessoas. Esse repentino afluxo de pretendentes, em meio à solidão, não deverá cegá-lo a ponto de fazê-lo ficar com o primeiro candidato que se aparecer. Terá de escolher, e bem, a pessoa certa, em função daquilo que realmente necessita em um relacionamento, permitindo que a voz da experiência dos enganos anteriores o guie com segurança.
Se você já estiver com alguém, mesmo assim não se deixe cegar por essa paixão que despertará, pois os excessos emocionais ainda poderão fazer retornar os ciúmes e as brigas, levando a paciência do parceiro a se esgotar mais facilmente.
O Horóscopo 2010 para Touro em assuntos financeiros e monetários apresenta um quadro algo instável, com muitas ascensões e baixas, com alguns sustos e imprevistos (fique atento a multas e demoras para pagar uma ou outra conta). Evite esbanjamentos, excessos e, acima de tudo, investimentos de risco muito alto.
SAIBA QUAIS OUTRAS SURPRESAS 2010 AINDA RESERVA PARA VOCÊ COM BASE NO SEU MAPA ASTRAL COMPLETO - SAI NA HORA! - MUITO MAIS PRECISÃO, INCLUSIVE COM AS DATAS PARA AS COISAS ACONTECEREM – BASTA LIGAR (11)26267145 CONSULTA POR TELEFONE OU MSN APENAS R$1,97/ min - LIGUE AGORA MESMO!
Já para a saúde também há certa instabilidade. Muito nervosismo e tensões na primeira parte do ano, certos problemas estomacais na segunda (possivelmente por comer muito fora de casa). Atividades físicas serão positivas, mas tome cuidado para não praticá-las de forma compulsiva, pois poderá agravar alguma antiga lesão.
CONSELHO DO ANO PARA TOURO: 2010 será um ano de mudanças para você, Touro, assim, procure pensar com muita positividade e sentir e expressar alegrias pelas novas coisas e pessoas que estão chegando à sua vida.

Horóscopo 2010 Áries

HORÓSCOPO DE ÁRIES PARA O ANO DE 2010

O ano de 2009, Áries, para você foi uma espécie de ano de desejar, mas não conseguir, em que colocou muito interesse nas coisas que empreendeu, mas possivelmente a sorte não estava inteiramente com você. Este ano de 2010 não se apresenta com tanta energia, mas sim com uma forte influência do planeta Mercúrio, que é o que apóia fortemente a comunicação, um dos fatores pelos quais possivelmente no ano passado as coisas não saíram como esperava.
Se falarmos de questões profissionais, neste Horóscopo para 2010 as coisas saem muito bem, Áries, pois há muitas energias que o levarão a ampliar suas metas, o que bem pode se tratar de uma ascensão ou mudança. Em todo caso, vai ajudar a frear seu espírito impaciente e armá-lo de muita paciência para que seus nervos não estalem à mínima provocação ou para que o estresse não o deixe ver as coisas com clareza. Haverá desigualdades, não vamos negar, mas o resumo é muitíssimo mais positivo que negativo. As palavras-chave nestes aspectos profissionais serão: atitude positiva, disciplina, esforço, obediência e rigor e não se envolver nos assuntos de outros. Com isso, projetos escondidos em alguma gaveta possivelmente possam ver a luz. Está claro que isto afetará ao âmbito que geralmente importa mais, o do amor.
O Horóscopo de 2010 para Áries no Amor tem tinturas superpositivas. Será um bom ano para formalizar uma relação para os que ainda não tenham um parceiro fixo ou estejam começando uma relação; assim como, para os que já tenham um parceiro, para começar a pensar em matrimônio e família. 2010 será um ano de bastante estabilidade emocional para o amor de Áries, também em grande parte pelo aspecto comunicativo.
Para os arianos sem parceiro, é provável que apareça essa pessoa e que esteja mais perto do que você espera e que, simplesmente, ainda não havia percebido.
O Horóscopo de 2010 para Áries em assuntos financeiros também está muito interessante, recebendo a influência do planeta Plutão. Mas deve ter muito cuidado quando seus ganhos comecem a aumentar, pois não deveria aumentar da mesma forma os seus gastos, de modo assim a evitar imprevistos. As mudanças sentimentais em sua vida vão lhe fazer ver a necessidade de economizar para, por exemplo, comprar uma casa ou reformá-la. Em todo caso, sempre é melhor que trate suas finanças com a ajuda de profissionais para evitar desgostos. E claro, sempre leia as letras miúdas em tudo o que assinar.
O Horóscopo 2010 para Áries em assuntos de saúde, mostra a possibilidade de problemas nervosos e estomacais, relacionados com as novas necessidades e obrigações profissionais. Como resultado disso, também, algumas noites mal-dormidas poderão trazer pequenas moléstias nas costas. Cuide de sua dieta e tente descansar suas oito horas diárias.
CONSELHO DO ANO PARA ÁRIES: 2010 será um ano excepcional para você, Áries, desde que saiba controlar sua enorme necessidade de ser protagonista e aceite suas obrigações com a seriedade que merecem.