sexta-feira, 21 de maio de 2010

Horóscopo


20/5 A 21/6

EFEITOS DE SOL EM GÊMEOS

PARA TODOS OS SIGNOS


O Sol está em Gêmeos ativando a comunicação, o debate e o entendimento. Todos querem conversar, expor suas ideias e conviver mais estreitamente com os amigos. Novos contatos e amizades surgirão. A cultura como um todo ganha novo fôlego, especialmente a música, a literatura e as artes plásticas. Porém, essa época do ano gera pressa, açodamento e ansiedade a todos os espíritos. Por isso podem acontecer  mal-entendidos, inverdades e imprecisões. No amor, o diálogo e a convivência com o ser amado se torna vital, e é um bom momento para o casal rever suas negociações e comprometimentos mútuos.




Áries
Terá um mês de grande agitação social, passeios e novas amizades, mas também um período excelente para pôr em dia sua leitura e se dedicar aos estudos. Muitas paqueras à vista.

Touro
Quatro semanas de incremento da sua vida financeira: aproveite! Mas o lado emocional e o espiritual precisarão de cuidados extras nesta semana: consulte seus mestres e cuide-se.
Gêmeos
O Sol ilumina você: eis a sua hora! Tudo melhorará na sua vida depois do aniversário. No entanto, seu regente continua fragilizado até o dia 6/6: cuidado com erros e confusões.

Câncer
O período de um mês que começa agora é propício à meditação, vida espiritual, descanso e cuidados com saúde. Energia em baixa, conduza a vida num ritmo mais tranquilo: relaxe.

Leão
Vida social e participação comunitária em alta nas próximas semanas. Conflitos ideológicos, atrasos e confusões no trabalho deixarão você muito nervoso e irritarão o ser amado.

Virgem
Começa período de um mês favorável para a carreira profissional, momento bom para solicitar aumento ou promoção, especialmente no começo da semana. Você sabe o quanto merece.

Libra
Confusões no relacionamento amoroso podem ser motivadas por comentários maldosos da família, tente não expor o ser amado a isso. Período de um mês muito bom para os estudos.

Escorpião
Momento bom para receber valores a que tem direito ou solicitar empréstimos. Seus 2 regentes se harmonizam no céu ajudando-o a equilibrar objetivos profissionais e financeiros.

Sagitário
Começa período de um mês bem favorável para a vida amorosa. Confusões, enganos, mal-entendidos e atrasos podem prejudicar o dia-a-dia profissional. Previna-se e preste atenção.

Capricórnio
Quatro semanas que exigirão dedicação aos detalhes do trabalho, com ótimos resultados. Procure não tomar decisões financeiras com base em ligações emocionais, risco de perdas.

Aquário
Começa período de um mês muito bom para o namoro, o sexo, passeios e momentos com os amigos: tudo que você adora! Quanto à família... Omitir algumas opiniões será bem melhor.

Peixes
Próximas semanas propícias aos cuidados com casa e família: arrume, organize, renove e deixe o sol entrar. Coloque também a leitura em dia e não atrase as tarefas cotidianas.

Nenhum comentário: