quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Horóscopo


30/10/2009 a 10/3/2010
SATURNO QUADRADO A PLUTÃO

Essa quadratura (forte tensão) entre o estruturador Saturno e o destruidor Plutão, traz ao mundo quebras de estruturas de poder, especialmente aquelas que estão abusando desse poder. Enquadram-se aí organizações públicas como governos, polícia, autoridades fiscais, e também ONGs, grandes companhias, bancos, cartéis e ainda organizações secretas e até mesmo a Igreja. Neste momento, essas instituições podem cair, ser explodidas, incendiadas ou derrubadas pelo poder popular ou por golpes políticos. No dia-a-dia veremos terremotos, deslizamentos de terra, desabamentos de edifícios e outras estruturas. Aos poucos, todas as organizações citadas terão de ser reformadas, reestruturadas e expurgadas daqueles que abusam do poder, seja ele religioso, político, econômico ou pelas armas. Note-se que Plutão está em Capricórnio, signo que é o domicílio de Saturno, o que reforça o poder dessa influência. Vejamos agora como isso atua na vida individual para cada signo.


ÁRIES
Conflitos entre as exigências do parceiro (ou de sócios) e aquelas de sua carreira profissional poderão trazer-lhe muita dor-de-cabeça, havendo inclusive o risco de rupturas.

TOURO
O excesso de trabalho poderá sobrecarregá-lo a ponto de ter de pausar os estudos, ou correrá o risco de não conseguir se sair bem neles. Talvez mude seu caminho intelectual.

GÊMEOS
A tensão entre seus sentimentos e a compulsão sexual poderá desestabilizar sua energia física e mental, em dado momento terá de fazer uma escolha, e não será fácil abrir mão.

CÂNCER
Um forte conflito entre sua família e o ser amado vai lhe causar grandes problemas, é melhor até evitar que se conheçam, se for possível. Seus pais não vão aceitar essa pessoa.

LEÃO
O trabalho no dia-a-dia vai ser prejudicado pelo que acontece nos seus deslocamentos, no trânsito, nas suas formas de comunicação e até mesmo pelas suas companhias. Previna-se.

VIRGEM
O trabalho e a necessidade economizar e apertar os cintos vai prejudicar sua vida afetiva e seus momentos de lazer, arte e esporte. Cuidado para evitar investimentos arriscados.

LIBRA
Conflito forte entre você e a família, ou um dos pais, causado por algum tipo de postura ou decisão de vida da sua parte. Caso more com eles, o desejo de morar só será intenso.

ESCORPIÃO
Forte conflito entre aqueles que dependem de você (até mesmo espiritualmente) e as circuntâncias que envolvem deslocamentos, comunicações, compromissos e estudos no dia-a-dia.

SAGITÁRIO
A intensa busca de objetivos pessoais e também as exigências para seu ingresso em determinados círculos sociais poderá esgotar seus recursos econômicos. Estude bem as finanças.

CAPRICÓRNIO
Conflitos entre você e seus superiores na empresa poderão chegar a um impasse; avalie a possibilidade de, desde já, procurar outra atividade que atenda melhor à sua vocação.

AQUÁRIO
Você precisa avaliar melhor as companhias e os lugares que frequenta, sua busca de sabedoria e espiritualidade exigirá de você caminhos e fontes mais puros, sérios e elevadas.

PEIXES
A necessidade de cuidar melhor de sua energia física e mental e também de seus recursos financeiros vai fazê-lo romper com determinados círculos sociais e mudar de objetivos.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Horóscopo


27/11/2008 a 23/3/2023
PLUTÃO EM CAPRICÓRNIO


Plutão retoma seu movimento direto trazendo novo ciclo de crescimento para as grandes instituições sociais e econômicas.

Áries
Sua carreira profissional volta a deslanchar, estruture-a com solidez e não repita os erros do passado.

Touro
Concentração para retomar estudos e pesquisas interrompidos.
Gêmeos
Se já conseguiu sanear suas finanças, agora é um bom momento para começar uma poupança e investimentos de longo prazo para evitar futuros problemas.

Câncer
Agora você tem a possibilidade de investir num relacionamento estável e fortalecido, com um grau de comprometimento e intimidade bem maiores.

Leão
Conseguirá construir uma rotina de trabalho muito sólida e produtiva no período, investindo em esforço e concentração que valerão mais tarde um bom reconhecimento.

Virgem
Nos próximos anos, terá muita criatividade em artes ou atividades similares.

Libra
Nos próximos meses, fará muito bem investindo na compra ou reforma de sua casa. Mantenha o foco em grandes objetivos!

Escorpião
Procure escolher melhor os caminhos que trilha, a linguagem que usa e tudo o mais que alimenta sua mente.

Sagitário
Agora sua vida financeira começa a andar pra frente, o que ocorrerá nos próximos 6 meses. Procure sanear dívidas e começe a juntar dinheiro. Tente controlar seus impulsos.

Capricórnio
Plutão começa a andar pra frente em seu signo, fazendo com que tudo comece a caminhar de novo em todos os aspectos da vida, especialmente no amor e no trabalho. Seja paciente.

Aquário
Nos próximos 6 meses, busque cuidar da vida espiritual para se fortalecer. Cuidado com críticas e ataques no trabalho.

Peixes
Sua vida social começa a se estruturar novamente: chega de se isolar, amigos fazem parte da vida e participam de seus objetivos de longo prazo.