sexta-feira, 18 de junho de 2010

Horóscopo


7/6 a 29/7/2010

EFEITO DE MARTE EM VIRGEM

PARA TODOS OS SIGNOS


Marte ingressa em Virgem, trazendo tendência a discussões, palavras impensadas, dizeres impulsivos e até mesmo ofensas e brigas. Os sentimentos ficam sufocados, reprimidos, calados. Muitas dúvidas dominarão os relacionamentos.




Áries
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

Touro
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

Gêmeos
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

Câncer
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.

Leão
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

Virgem
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

Libra
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

Escorpião
Muita agitação na sua vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Problemas financeiros atrapalharão sua participação social.

Sagitário
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.
Capricórnio
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

Aquário
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

Peixes
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

Horóscopo


1/5 a 8/7/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO EM GÊMEOS

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio está em Gêmeos, signo que rege, reforçando portanto suas qualidades mentais e comunicativas. As pessoas estão se comunicando como nunca, não só trocando impressões pessoais, em todos os meios eletrônicos, como também se informando e interagindo em assuntos variados. Isso é positivo, mas é preciso ter em mente que quantidade de informação é diferente de qualidade de formação intelectual. É hora de atualizar e organizar tudo o que se refere a comunicação, cursos, contatos e agendas.




Áries
Incremente e atualize a agenda, renovar contatos e buscar outras maneiras de se comunicar e locomover, enfim, novos hábitos ajudarão bastante a encontrar seu verdadeiro caminho.

Touro
Excelente fase para as finanças e os negócios, é hora de manter olhos e ouvidos bem abertos, pesquisar, conversar e negociar para obter lucros e aumentar sua renda. Seja rápido!

Gêmeos
Mercúrio está em seu signo, assim, usar o poder de comunicação, a razão, a lógica e a rapidez vai ajudá-lo em todas as áreas da vida, especialmente amor e vida profissional.

Câncer
Seu intelecto agora precisa mais que nunca de paz de espírito, silêncio e calma para poder produzir com eficiência. Boas músicas, bons filmes e bons livros ajudarão muito.

Leão
Novos meios e contatos na vida social, resultando em novas amizades, tudo isso colaborará para a obtenção de seus maiores objetivos. Esmere sua forma de falar e de se comunicar.

Virgem
Conversar, apresentar suas ideias, compartilhar impressões, discutir e negociar serão hábitos extremamente importantes para sua carreira profissional nas próximas semanas.

Libra
Seu regente Mercúrio está estimulando seu lado mental e intelectual, projetos, pesquisas e estudos estão muito beneficiados agora. Contatos à distância e viagens igualmente.

Escorpião
Sua energia mental está muito intensa, você pode tanto pensar demais em alguma ideia fixa, como tentar controlá-la e direcioná-la para objetivos de transformação de si mesmo.

Sagitário
Será muito importante dar mais atenção ao parceiro, compartilhar momentos, conversar e conviver mais com ele, nas próximas semanas, para tornar o amor mais forte e seguro.

Capricórnio
Seu regente Mercúrio concentra forças na resolução de problemas no dia-a-dia profissional. Para isso terá de investigar e conversar, organizando todos os dados com muita lógica.

Aquário
Ouvir com atenção o que o ser amado está tentando lhe dizer, e expressar suas emoções e sentimentos mais sinceros vai fazer muito por sua vida amorosa nas próximas semanas.

Peixes
Reuniões em família para resolver certas questões, inclusive quanto a finanças e imóveis, ajudarão muito a restaurar um sentido de identidade que trará mais conforto a todos.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Horóscopo


6/9 a 8/10/2015

EFEITOS DE VÊNUS EM LEÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


Vênus está em Leão, é tempo de desfrutar a vida de maneira lúdica, leve, alegre e bem-humorada. Cuide de você, liberte a criança interior, adore a si mesmo e deixe seu brilho irradiar à sua volta, regozije-se com a admiração e o carinho das pessoas ao redor. Permita-se usar o dinheiro para coisas boas que vão lhe fazer bem: arte, esporte, passeios. Porém aprecie também as coisas que prescindem do dinheiro: o contato com os animais, brincar com as crianças, passear no parque, dançar, cantar... Época excelente para as artes, todos estão mais brilhantes e criativos.Expresse generosamente seu amor pela vida e pelas pessoas.
No amor, explore seu poder de atração, ame com paixão, declare-se, seduza, brinque de namorar.




Áries
Vênus ingressa no seu setor do amor, trazendo atrações, paixões e muito prazer na vida a dois. Aproveite toda a sua criatividade para as artes, passeios e também investimentos.

Touro
Seu regente, Vênus, ingressa no setor doméstico, trazendo harmonia e beleza à sua casa, e incremento do amor familiar. Aproveite para redecorar o lar e melhorar o feng-shui.

Gêmeos
Vênus no setor dos contatos indica que nos próximos 30 dias fará amizades e também atrairá olhares amorosos. Seu charme e simpatia estão em alta, aproveite para confraternizar.

Câncer
Vênus no setor das finanças nas próximas 4 semanas favorecerá os ganhos e os lucros. Aproveite para adquirir coisas finas, bonitas e valiosas, como investimento. Amor em alta!

Leão
Vênus ingressa no seu signo, trazendo amor e beleza para todas as áreas da vida; se está sozinho, grandes chances de novo amor aparecer, cuide da aparência. Finanças em alta.

Virgem
Proteções espirituais extras nas próximas 3 semanas: encontrará prazer e saúde se fizer um retiro para descansar. Se se fizer acompanhar da pessoa amada, será melhor ainda.

Libra
Seu regente, Vênus, ingressa no setor social: as próximas 4 semanas serão excelentes para investir no seu sucesso no mundo, fazendo amigos, tornando-se conhecido. Amor em alta!

Escorpião
Vênus no setor profissional nos próximos 30 dias trará sucesso, simpatia e novas alianças no trabalho. Cuide do visual, pois estará mais visível. Boa fase para amor e finanças.

Sagitário
Nas próximas 3 semanas, terá prazer em estudos, pesquisas e viagens. Certas conversas com pessoas sábias o agradarão muito. Nessas atividades, encontrará forte atração amorosa.

Capricórnio
Os próximos 30 dias serão promissores para a vida sexual e amorosa. Também terá facilidade para obter créditos, se estiver pleiteando empréstimo ou patrocínio, é a hora ideal.

Aquário
Vênus no setor do amor faz das próximas 4 semanas as melhores do ano na sua vida amorosa, faça tudo para ficar junto ao ser amado; se estiver só, agora é a hora de acontecer!

Peixes
Os próximos 30 dias serão ótimos para organizar o trabalho e colocar tarefas em dia. Procure cultivar o prazer de produzir e buscar o equilíbrio na sua rotina. Cuide da saúde.