sábado, 26 de junho de 2010

Horóscopo


De 8 a 23/7/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO EM CÂNCER

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio ingressa em Câncer, inspirando-nos a expressar com mais intensidade nossos sentimentos e emoções, porém, os mesmos estarão agitados, havendo a possibilidade de mal-entendidos e discussões, especialmente entre casais e familiares.
O raciocínio lógico pode ficar prejudicado pelas emoções e por uma imaginação fértil e sonhadora, a percepção do que se vê e se ouve ganha uma perspectiva muito pessoal. Alguns se deixarão embalar por sonhos ou por ilusões autocriadas ou disseminadas pela mídia, em especial pela televisão. Poderá ser notado certo clima de nostalgia, familiar ou patriótico.



ÁRIES
Reuniões em família para resolver certas questões, inclusive quanto a finanças e imóveis, ajudarão muito a restaurar um sentido de identidade que trará mais conforto a todos.

TOURO
Incremente e atualize a agenda, renovar contatos e buscar outras maneiras de se comunicar e locomover, enfim, novos hábitos ajudarão bastante a encontrar seu verdadeiro caminho.

GÊMEOS
Excelente fase para as finanças e os negócios, é hora de manter olhos e ouvidos bem abertos, pesquisar, conversar e negociar para obter lucros e aumentar sua renda. Seja rápido!

CÂNCER
Mercúrio está em seu signo, assim, usar o poder de comunicação, a razão, a lógica e a rapidez vai ajudá-lo em todas as áreas da vida, especialmente amor e vida profissional.

LEÃO
Seu intelecto agora precisa mais que nunca de paz de espírito, silêncio e calma para poder produzir com eficiência. Boas músicas, bons filmes e bons livros ajudarão muito.

VIRGEM
Novos meios e contatos na vida social, resultando em novas amizades, tudo isso colaborará para a obtenção de seus maiores objetivos. Esmere sua forma de falar e de se comunicar.

LIBRA
Conversar, apresentar suas ideias, compartilhar impressões, discutir e negociar serão hábitos extremamente importantes para sua carreira profissional nas próximas semanas.

ESCORPIÃO
Mercúrio está estimulando seu lado mental e intelectual, projetos, pesquisas e estudos estão muito beneficiados agora. Contatos à distância e viagens igualmente.

SAGITÁRIO
Sua energia mental está muito intensa, você pode tanto pensar demais em alguma ideia fixa, como tentar controlá-la e direcioná-la para objetivos de transformação de si mesmo.

CAPRICÓRNIO
Será muito importante dar mais atenção ao parceiro, compartilhar momentos, conversar e conviver mais com ele, nas próximas semanas, para tornar o amor mais forte e seguro.

AQUÁRIO
Mercúrio faz você concentrar forças na resolução de problemas no dia-a-dia profissional. Para isso terá de investigar e conversar, organizando todos os dados com muita lógica.

PEIXES
Ouvir com atenção o que o ser amado está tentando lhe dizer, e expressar suas emoções e sentimentos mais sinceros vai fazer muito por sua vida amorosa nas próximas semanas.