sábado, 7 de agosto de 2010

Horóscopo


8/11 a 5/12/2015

EFEITOS DE VÊNUS EM LIBRA

PARA TODOS OS SIGNOS


O planeta do amor, Vênus, ingressa em Libra, signo que rege, favorecendo o entendimento universal e o amor incondicional. É hora de repensarmos o quanto todas as pessoas são importantes em nossa vida, não só o parceiro afetivo ou os sócios, mas todas as pessoas com quem estabelecemos as mais variadas parcerias e trocas em todos os aspectos da existência. Vamos aprender a amar as pessoas pelo que elas são, enxergando sua beleza e sua grandeza, sabendo que cada uma delas nos dará um pouquinho de sua luz, mas sem jamais esperar que uma única pessoa preencha todas as nossas necessidades.




ÁRIES
Vênus pode fazê-lo sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Na verdade, esse é bom momento para descobrir a beleza do amor.

TOURO
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

GÊMEOS
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por bom tempo. Acautele-se.

CÂNCER
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

LEÃO
Escolha melhor suas companhias e caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

VIRGEM
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar.

LIBRA
Vênus ingressa no seu signo, trazendo o melhor momento do ano para o amor! Procure se produzir e sair a campo; se estiver amando, passe o maior tempo possível junto ao amado.

ESCORPIÃO
Pegue seu amor e leve para um lugar tranquilo, um spa, um retiro, onde possam curtir apenas um ao outro... Se estiver sozinho, é hora de revisar e replanejar a vida amorosa.

SAGITÁRIO
Vida social para você e para seu amor, hora do casal brilhar e apresentar um ao outro os amigos. Se você estiver só, frequente... Aceite todos os convites, o amor estará lá...

CAPRICÓRNIO
Você está angariando demais a afeição de todos no seu trabalho, e isso é muito bom para seu sucesso, só não confunda a admiração do sexo oposto com proposta amorosa, cuidado...

AQUÁRIO
Ótimo momento para realizar suas fantasias amorosas com a pessoa amada! Aproveite para comemorar, não só o amor, mas também as finanças, que estão dando excelente resultado.

PEIXES
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão, apenas faça bem a coisa certa.