quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Horóscopo


De 5 a 30/12/2015

EFEITOS DA VÊNUS EM ESCORPIÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


O planeta do amor, Vênus, está em Escorpião, fazendo com que, nos próximos 25 dias, os amantes fiquem muito mais apaixonados e os amores mais intensos. A sexualidade torna-se imperativa dos relacionamentos do tipo namoro. Quanto aos casados ou que moram juntos, além das questões sexuais, virão à tona questões materiais, direitos e deveres e outras que, não raro, terão de ser resolvidas na Justiça. Mesmo nas relações com menos envolvimento, haverá conflitos entre os sexos a respeito de posse e liberdade, e ninguém será dono da razão. Ciúmes e possessividade estão mais fortes que nunca. As tendências são extremas. De um lado, paixões fatais e irresistíveis que explodem em paixão erótica e unem do nada novos casais. De outro, exacerbação de conflitos que pode levar a rupturas e separações de forma drástica, litigiosa ou até mesmo violenta.





Áries
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão: apenas faça a coisa certa.

Touro
Sua regente Vênus está exilada, fazendo-o sentir que o relacionamento é mais movido por necessidades materiais do que pelo sentimento. Não se preocupe, tudo faz parte de tudo.

Gêmeos
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Câncer
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por um bom tempo. Acautele-se!

Leão
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Virgem
Escolha melhor suas companhias e seus caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas.

Libra
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar!

Escorpião
Vênus ingressa em seu signo trazendo 25 dias de intensa vida amorosa e sexual, começo de namoro firme ou mesmo casamento! As parcerias de trabalho também serão favorecidas.

Sagitário
Os próximos 25 dias serão propícios para cuidar de si mesmo, relaxar, descansar, meditar e se purificar. Momento tenso para o amor, procure reciclar sentimentos do passado.

Capricórnio
Os próximos 25 dias serão favoráveis à vida social, percorrerá novos círculos e despertará muitas simpatias, resultando em amizades. Concentre-se na direção das metas pessoais.

Aquário
Excelente fase para a vida profissional, não hesite em se aproveitar de sua personalidade marcante e popular para angariar simpatizantes. Mulheres o ajudarão. Aumento à vista!

Peixes
Os próximos 25 dias serão ótimos para a vida intelectual e as viagens longas. Sua criatividade está em alta: escrever, fotografar, filmar. Novo amor na faculdade ou em viagens.