sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Culinária



INGREDIENTES

1kg coxas com sobrecoxas de frango*
1 kg de batatas
2 cubos de caldo de galinha
1 ou 2 colheres de sopa de maizena
1 colher de sobremesa de tempero baiano
1 colher de sobremesa de coentro (sementes em pó)
1 colher de sobremesa de manjericão desidratado
1 colher de café de tomilho desidratado

*ou outra parte de sua preferência, eu acho essas as mais saborosas

PREPARO
Descasque as batatas e corte em 8 partes cada (ao ½ no sentido do complimento, depois em cruz longitudinalmente)
Coloque-as na panela de pressão com o caldo de galinha e água suficiente para cobri-las
Sobre as batatas disponha o frango
Cozinhe por 20 min depois de dar pressão
Resfrie a panela sob a torneira para tirar a pressão, abra com cuidado e então retire cuidadosamente os pedaços de frango, dispondo-os numa assadeira; depois tire as batatas e disponha por entre os pedaços de frango; reserve
Lance todo o líquido da panela numa frigideira bem alta e larga e leve ao fogo até reduzir, misturando bem a maizena até engrossar, quando chegar ao ponto, misture bem o restante dos temperos
Espalhe esse molho reduzido sobre o frango e as batatas, leve ao forno alto até dourar e reduzir ainda mais o molho, mas não deixe secar tudo

terça-feira, 14 de setembro de 2010

promoção




Grátis, anônimo e individualizado.
Para saber quais atrizes famosas do cinema mundial se parecem mais com você, basta você enviar os dados solicitados num comentário (abaixo).
Basta você informar seu nome (ou nick), data de nascimento (indispensável), hora do nascimento (se não souber tudo bem, não informe) e cidade em que nasceu.
Pronto!
Responderei aqui mesmo, nos comentários, quais a ou as atrizes mais parecidas com você!!!
Não é automatizado, responderei pessoalmente.
Aproveite pra dizer o que acha do meu blog, ok?


Horóscopo


3/1 a 5/3/16

MARTE EM ESCORPIÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


Marte está em Escorpião, signo em que fica exaltado, fazendo com que os agressores deste mundo, individuais ou coletivos, clandestinos ou institucionalizados, mostrem suas verdadeiras garras e partam para ações drásticas e radicais. Acabaram-se as palavras da diplomacia libriana dos últimos meses: agora prevalecerão as ações eficazes; não à luz do dia, mas ocultas nas trevas do secreto, proibido e subterrâneo. Não serão usados os punhos ou a espada, mas o veneno e o dinheiro sujo. No mundo dos negócios, da justiça e da política: ações calculadas, golpes, corrupção e fraudes. Os agentes secretos de toda espécie tem carta branca e dois zeros no número de código... No amor é hora dos amores de alcova; se fará uso da sedução irresistível, da conquista fatal e agressiva. A vida sexual fica mais ativa e incrivelmente passional, os egos ficam exaltados alimentando a possessividade e as relações sadomasoquistas.



ÁRIES
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

TOURO
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

GÊMEOS
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

CÂNCER
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

LEÃO
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

VIRGEM
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.

LIBRA
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

ESCORPIÃO
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

SAGITÁRIO
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

CAPRICÓRNIO
Muita agitação na sua vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Problemas financeiros atrapalharão sua participação social.

AQUÁRIO
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.
PEIXES
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

Horóscopo


7 a 27/8/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO EM VIRGEM

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio, que simboliza nossa mente racional e organizativa, ingressou em #Virgem, signo que ele mesmo rege, colocando-se em oposição direta a Netuno em #Peixes. De modo geral, teremos de ficar mais atentos com os pequenos detalhes da vida, pois há uma tendência coletiva a perdas, esquecimentos e enganos. Recomenda-se ter cuidado extra com documentos, números, senhas, chaves, dados em geral e também nas comunicações por escrito. Se desconfiar que algo está errado, siga sua intuição. Não é um bom momento para fazer análises racionais, resolver mistérios ou planejar os próximos passos; espere a névoa se dissipar.




Áries
Começam a caminhar novamente as coisas no seu trabalho, e tudo aquilo que estava pendente ou atrasado finalmente se concretiza, agora de uma maneira mais correta e ordenada.

Touro
As conversas e os entendimentos em sua vida amorosa começarão a fluir de maneira mais fácil. Se estiver sozinho, começa uma ótima fase para primeiros contatos, seja criativo.
Gêmeos
Seu regente Mercúrio faz com que todos os assuntos da sua vida caminhem positivamente, especialmente aqueles relacionados à família e moradia.

Câncer
Novos contatos e caminhos estimularão sua mente e trarão novas oportunidades a partir desta semana. Atualize e organize sua agenda e seus compromissos. Boas novidades no amor.

Leão
Finalmente sua vida financeira começa a se desembaraçar e o progresso virá aos poucos. Certifique-se de seguir todos os procedimentos corretos e acabe de vez com as pendências.

Virgem
Seu regente Mercúrio ingressa em seu signo, fazendo com que todos os setores de sua vida finalmente progridam, especialmente a vida profissional e financeira.

Libra
Agora você terminará de organizar sua vida interior, espiritual e psicológica, para depois promover uma renovação em todo o seu ser. Preste atenção a seus sonhos e inspirações.

Escorpião
Sua vida social contará com novos contatos que poderão resultar em novos amigos ou ingresso em novos círculos. Coordene tudo isso com seus objetivos pessoais de longo prazo.

Sagitário
Sua vida profissional deverá decolar de vez a partir desta semana, desde que você siga as lições recém-aprendidas: pontualidade, dedicação, responsabilidade, organização e denodo.

Capricórnio
Acelere nos estudos para conseguir atingir suas metas: finalize pesquisas, concentre-se e seja rápido. Bom momento para concluir viagens rápidas, mesmo que de longa distância.

Aquário
Sua vida financeira terá ajuda: liberação de créditos e acerto da contabilidade apoiarão as metas materiais. Converse, ouça e leia sobre sua sexualidade: isso trará benefícios.

Peixes
Finalmente as questões envolvendo sociedades são resolvidas, converse e acerte detalhes, coloque tudo em ordem. No amor, contatos e coincidências que prenunciam novos amores.