sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Horóscopo


24/10 a 12/11/2016

EFEITOS DE

MERCÚRIO EM ESCORPIÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


Mercúrio ingressa em Escorpião, agilizando as negociações difíceis, especialmente aquelas referentes a indenizações, dívidas e novos créditos. Em sociedades comerciais é preciso negociar muito ou promover a dissolução da melhor maneira. No amor, é hora de conversar para resolver as diferenças, inclusive as ligadas à vida material do casal e também ao sexo: fale sobre sexo, revele suas fantasias e desejos. Para os relacionamentos em fase terminal, agilizam-se as negociações para a separação e os processos de divórcio.



ÁRIES
O momento é bom para fazer negociações, especialmente se tiver pendências, e também planejar com cuidado seus investimentos. A vida sexual também atravessa bom período...

TOURO
Fase excelente para manter longas conversas com o seu amado, inclusive para resolver certas diferenças. Caminhar tranquilos de mãos dadas ajudará a consolidar os sentimentos.

GÊMEOS
Muita atividade frenética no dia-a-dia profissional, procure resolver cada demanda rapidamente pois logo outra surgirá e será assim pelo mês todo. Evite jogar conversa fora...

CÂNCER
Ótima fase para estar junto dos amigos mais queridos e também da pessoa amada, passeios e programas em grupos serão excelentes, alegres e divertidos. Criatividade bem elevada.

LEÃO
Aquelas conversas em família serão muito bem-vindas agora, especialmente para que certas decisões importantes sejam ponderadas por todos. Boa hora para arrumar melhor a casa.

VIRGEM
Esse mês será muito bom para você colocar a agenda em dia, atualizar seus contatos, fazer visitas, telefonar para amigos que não vê há algum tempo e movimentar-se mais também.

LIBRA
O momento é propício às negociações, compre ou venda, negocie, pechinche! Invista em divulgação. No amor, precisa xavecar, conversar, você vai conseguir por meio da simpatia.

ESCORPIÃO
Mercúrio está no seu signo agilizando toda a vida, você está pensando com lógica e clareza, aproveite para tomar decisões e resolver assuntos pendentes com rapidez e fluidez.

SAGITÁRIO
Mercúrio ativa o setor da espiritualidade, meditação e estudos esotéricos. Aproveite esse mês para aprender um pouco mais sobre essas coisas que tanto lhe interessam.

CAPRICÓRNIO
Vida social em alta no período, aproveite para ingressar em novos círculos e fazer novos amigos, principalmente aqueles que poderão ajudá-lo na busca de objetivos pessoais.

AQUÁRIO
As coisas acontecerão rapidamente no trabalho, procure manter a agenda em dia e responder rapidamente aos desafios. O momento é bom para enviar currículos e fazer-se conhecer.

PEIXES
Excelente período para os estudos, aproveite para colocar todas as pesquisas e leituras em dia, sua concentração mental está ajudando. Viagens e contato com parentes favoráveis.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Horóscopo


5/10 a 8/11/2010

EFEITOS DA VÊNUS RETRÓGRADO EM ESCORPIÃO

PARA TODOS OS SIGNOS


O planeta do amor, Vênus, anda pra trás em Escorpião, fazendo com que, nas próximas semanas, os relacionamentos mostrem seu lado B e os conflitos e críticas antes omitidos e ocultos venham à tona em discussões explosivas.




Áries
Diminui a intensidade da paixão e atração no relacionamento; críticas, conflitos e diferenças virão à tona na vida sexual. Cuidado com dívidas e investimentos ou haverá perdas.

Touro
Sua regente Vênus está exilada e recuando, fazendo-o sentir que a relação é mais movido por necessidades materiais que pelo sentimento. Não se preocupe, tudo faz parte de tudo.

Gêmeos
Certas amizades e associações no trabalho precisam ser mais bem analisadas: há interesses em jogo. Gastos inesperados e excessivos em detalhes, ponha ordem para não perder muito.

Câncer
As recentes paixões já não parecem tão atrativas. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por bom tempo. Cuidado com investimentos.

Leão
Conflitos e brigas com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, somadas a despesas extraordinárias com a casa ou família. Faça só o necessário e evite discutir.

Virgem
É hora de rever suas amizades e contatos sociais, muitas simpatias revelam-se ilusórias, interesseiras ou simplesmente frívolas. Despesas extras com carro ou telefones e afins.

Libra
Seu regente está retrógrado e exilado, isso não é bom: despesas inesperadas, seja mais seletivo em seus gastos e poupe! Conflitos com as pessoas que você mais ama, pegue leve.

Escorpião
Vênus retrograda em seu signo trazendo um recuo na vida amorosa e sexual, momento de reflexo e análise! As parcerias de trabalho também devem ser revistas. Rupturas possíveis.

Sagitário
As próximos semanas serão propícias para cuidar de si mesmo, relaxar, descansar, meditar e se purificar. Momento tenso para o amor, procure reciclar sentimentos do passado.

Capricórnio
Nas próximos semanas será hora de rever sua vida social, selecionando entre os novos contatos e meios aqueles que serão realmente importantes tendo em vista as metas pessoais.

Aquário
O progresso na vida profissional agora dará certa parada, o momento é de reflexão e de contabilizar as conquistas recentes. Seja discreto e cumpra as tarefas assumidas.

Peixes
É hora de concluir estudos, pesquisas e monografias que estão incompletos. Não deixe se perder aquilo que criou, aproveite sua inspiração. Faça também as revisões necessárias.