segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Horóscopo


Até 23/1/2016

EFEITOS DA VÊNUS EM SAGITÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS 


O planeta do amor, Vênus, está em Sagitário, fazendo com que os sentimentos fiquem exaltados e até um tanto exagerados. Muitas pessoas estão em férias, viajando, e esse é o cenário ideal para os amores de verão delineados pela Vênus em Sagitário: aventura, paixão, sensualidade na pele, emoção! Não se reprima: o momento é de experimentar a liberdade. A arte e as reflexões sobre o amor também estão em alta, então, caso não esteja veraneando, aproveite as horas livres para ler livros ou ver filmes que tratem do amor ou de outros temas, afinal o amor subjaz a tudo, visto que amor é essência, e a essência precede a própria existência.


Áries
As próximas 3 semanas serão ótimas para a vida intelectual e as viagens longas. Sua criatividade está em alta: escrever, fotografar, filmar. Novo amor na faculdade ou em viagens.

Touro
A vida está do jeito que você gosta: amores apaixonados, seduções proibidas e desafios estimulantes. Poupe-se de tentar provar que tem razão: apenas faça a coisa certa. 

Gêmeos
Momento de você se dedicar ao relacionamento amoroso, poderá viver bons momentos junto ao ser amado, mas é preciso começar a aceitar o ponto de vista dele. Suas opiniões devem se unir, e não competir.

Câncer
Não permita que as paixões norteiem suas atitudes no dia-a-dia profissional e afetem o prazer de fazer as coisas. Discussões sobre o sexo dos anjos apenas o farão se desgastar.

Leão
Viverá momentos de intensa paixão e sedução nos próximos dias. Precisa tomar cuidado para não gastar dinheiro demais, as cobranças virão e ficarão por um bom tempo. Acautele-se!

Virgem
Conflitos com mulheres da família, envolvendo valores e finanças, evite confrontar ou sobrará também para o ser amado, e aí, volta pra você. Procure espairecer e dar um tempo.

Libra
Escolha melhor suas companhias e seus caminhos, concentre-se no trabalho para acelerar as coisas, e não deixe de dar a devida atenção à vida espiritual. Evitará muito problemas. 

Escorpião
O dinheiro está entrando, mas as despesas estão pressionando demais, especialmente as ligadas a filhos, lazer e vida social. Seja mais seletivo em seus gastos e tente poupar!

Sagitário
Vênus ingressa em seu signo trazendo 3 semanas de intensa vida amorosa e sexual, começo de namoro firme ou mesmo casamento! As parcerias de trabalho também serão favorecidas.

Capricórnio
As próximas 3 semanas serão propícias para cuidar de si mesmo, relaxar, descansar, meditar e se purificar. Momento tenso para o amor, procure reciclar sentimentos do passado.

Aquário
As próximas 3 semanas serão favoráveis à vida social, percorrerá novos círculos e despertará muitas simpatias, resultando em amizades. Concentre-se na direção das metas pessoais.

Peixes
Excelente fase para a vida profissional, não hesite em se aproveitar de sua personalidade marcante e popular para angariar simpatizantes. Mulheres o ajudarão. Aumento à vista!

Horóscopo

4/12/2014 a 13/1/2015

EFEITOS DE MARTE EM AQUÁRIO

PARA TODOS OS SIGNOS


Marte em Aquário acirra os conflitos ideológicos, étnicos, políticos e religiosos, estimulando as posições extremistas e podendo causar atritos, ataques e violência. As questões relacionadas às minorias estarão em pauta. Atitudes aparentemente rebeldes ou revolucionárias de indivíduos ou grupos gerarão confusão e violência. As palavras estarão ásperas, exageradas e radicais. Muita discussão e nervosismo por parte de quem ainda propugna por um ideal. Quanto à grande maioria, seguirá embriagada no discutível prazer do riso, do escárnio e do cinismo, ou na dor da perda, quando o fogo cruzado atingir sua pele.


ÁRIES

Muita agitação na vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas públicas e envolver-se em discussões fúteis. Não deixe de lutar por seus objetivos de vida, mas aja com discreção.

TOURO
Nas próximas semanas haverá a oportunidade de lucrar profissionalmente devido a iniciativas corajosas de sua parte; no entanto, deverá saber responder a críticas e questionamentos!

GÊMEOS
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

CÂNCER
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 4 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

LEÃO
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

VIRGEM
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 4 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

LIBRA
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

ESCORPIÃO
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

SAGITÁRIO
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.

CAPRICÓRNIO
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 5 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

AQUÁRIO
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 4 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

PEIXES
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.