segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Horóscopo


Até 13/11/2015

EFEITOS DE MARTE EM VIRGEM
PARA TODOS OS SIGNOS


Marte está em Virgem, trazendo tendência a discussões, palavras impensadas, dizeres impulsivos e até mesmo ofensas e brigas no dia-a-dia em geral e especialmente no ambiente de trabalho. Os sentimentos ficam sufocados, reprimidos e calados. Muitas dúvidas dominarão os relacionamentos, os homens tendem a questionar detalhes e a se sentir cobrados de modo até mesmo um pouco paranóico. Meça suas palavras. O período é favorável para todos nós tomarmos atitudes que de fato melhorem nossa rotina, nosso trabalho e nossa saúde.


Sol ou Ascendente em Áries 
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 6 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

Sol ou Ascendente em Touro 
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

Sol ou Ascendente em Gêmeos 
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

Sol ou Ascendente em Câncer
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, parentes, colegas e vizinhos.

Sol ou Ascendente em Leão
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 6 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

Sol ou Ascendente em Virgem
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 6 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

Sol ou Ascendente em Libra
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas 6 semanas.

Sol ou Ascendente em Escorpião 
Muita agitação na sua vida social nos próximos meses, podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Procure adotar uma postura pró-ativa e positiva e evitar polêmicas.

Sol ou Ascendente em Sagitário 
Excesso de rigor impede que desfrute do prazer de trabalhar, e também que estabeleça laços afetivos com colegas e superiores. Organize o tempo, inclusive para as coisas leves.
Sol ou Ascendente em Capricórnio 
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

Sol ou Ascendente em Aquário 
Passará por algumas situações críticas nas próximas 6 semanas, envolvendo justiça, cobranças ou serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

Sol ou Ascendente em Peixes 
Marte está no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.