sábado, 15 de setembro de 2012

Horóscopo


De 12/9/2012 a 9/6/2013

EFEITOS DA LILITH EM GÊMEOS

PARA TODOS OS SIGNOS

VEJA AQUI TODOS OS HORÓSCOPOS EM CURSO ATUALMENTE

MAPA DO BLOG

    A Lilith está em Gêmeos fazendo com que tenhamos, nos relacionamentos, pelos próximos 9 meses, seduções por meio da palavra, do envolvimento pela conversa, pela lábia, pelos jogos mentais e por manobras espertas. É uma sedução fascinante, que diz justamente o que a "vítima" quer ouvir, difícil de se resistir. Haverá um incremento do tema sexo e sedução, especialmente entre os mais jovens. A instituição do "ficar" se tornará ainda mais predominante. Muitas dessas seduções serão calculistas, interesseiras ou impróprias, proibidas, seja por envolver traições ou por abuso de menores. A bissexualidade latente em muitos poderá vir à tona nesse período. Todos esses temas serão frequentes na mídia.
    Aliás, os meios de comunicações gerarão ainda mais fascínio, seja utilizando de assuntos atraentes tais como sexo, fofocas, voyerismo e outros já citados, seja pelo uso e abuso de propaganda e persuasão, inclusive subliminar. Em meio a uma profusão de informação, predominará a superficialidade e pouco conhecimento de verdade poderá ser encontrado. A mídia como um todo se transforma numa grande máquina de distração e alienação, e pior: controladora de mentes para impingir sutilmente opiniões, conceitos e valores interessantes apenas a seus proprietários e às corporações que os financiam. Arrogância, deboche e cinismo serão as tônicas dessa comunicação. Valores morais e éticos estarão à margem dela.
    A Lilith em Gêmeos gera um forte interesse por misticismo e esoterismo em geral, lembrando que é característica desse signo flertar com os dois lados ao mesmo tempo, ou seja, luz e trevas. Em vista disso tudo, é prudente cultivar o discernimento para filtrar esses conteúdos. Como sofremos um verdadeiro "bombardeio" midiático por todo o dia, é interessante nos lembrarmos de desligar essas mídias e nos dedicarmos a um bom livro e a uma boa música, mesmo porque a Lilith em Gêmeos desperta em nós também o desejo pela excelência nessas e noutras artes. Para quem se interessa pelos conhecimentos místicos, é importante igualmente reservar tempo para a meditação pura e simples, de modo a poder "assentar" as informações coligidas e consultar sua própria essência espiritual para se orientar em meio a esse turbilhão de informações.
    Quem tem Sol, Lua ou Ascendente em Gêmeos poderá cometer equívocos ou excessos durante esse trânsito, tais como: falar o que não devia ou não queria, começar cursos que não vai concluir, comprar livros, filmes ou músicas que nunca vai consumir, fazer mais de uma coisa ao mesmo tempo, e assim por diante. Vamos usar o preceito de que "menos é mais" para facilitar a absorção do que realmente interessa e evitar a dispersão, o estresse, a confusão e a agitação mental. Ou mesmo crises de identidade ou esgotamento nervoso. No entanto, você poderá sim querer se iniciar em alguma arte ou em alguma arte esotérica; certifique-se de que é mesmo o que deseja, e não apenas um impulso passageiro e, se assim for, vá em frente.
    De 12/9 até 14/10, será período perigoso para se mexer com magia ou qualquer coisa esotérica, até ler livros místicos é desaconselhável (exceção para os textos sagrados da sua religião). Mantenha apenas a manutenção de suas proteções. Evite ambientes muito agitados, multidões e até mesmo grandes festas. Evite bebidas.
    Já de 17/10 e até 13/11,será um período em que poderemos nos beneficiar de estudos e práticas místicas, bom para expandir conhecimento nesses assuntos e excelente para o autoconhecimento. No amor, atrações repentinas, inesperadas, experiências inéditas ou inusitadas.

LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA   

ÁRIES
A Lilith está no seu setor dos contatos e deslocamentos, expondo-o ao risco de sofrer fofocas ou intrigas pelos próximos 9 meses. Use de muito charme e encanto para ficar bem com todo mundo.  

TOURO
A Lilith está no seu setor financeiro, gerando diminuição de ganhos e possíveis dificuldades materiais pelos próximos 9 meses. Reverta isso através de rituais de prosperidade adequados.

GÊMEOS
A Lilith ingressa no seu signo solar: Gêmeos. O principal efeito desse trânsito é que subitamente seu poder de atração e de sedução vai aumentar muito! Sua voz e seus gestos, suas palavras e sua linguagem não-verbal, tudo estará exalando uma provocativa e ao mesmo tempo ingênua sensualidade. Você vai se sentir remoçando. Obterá mais prazer de todas as coisas: conversas, música, dança, toques, imagens, leitura e sexo, claro. Poderá até desenvolver uma compulsão temporária por alguma ou algumas dessas atividades. Desenvolverá um gosto especial pelo erotismo, e se tornará sensível a ponto de captar a eroticidade de muitas formas, em muitas coisas. Mais que tudo, porém, os aspectos místicos da Lilith ganharão força, haverá uma predileção pelo poder da palavra (escrita ou falada) e do pensamento: gostará de orações, leitura de textos sagrados, mantras, exercícios escritos e falados de reprogramação mental e rituais; e vai se envolver também com o poder dos símbolos, vindo a gostar do Tarô, por exemplo. Se por alguma razão for reprimida, a energia dessa Lilith poderá somatizar em tensão ou problemas nos ombros, braços, mãos e cordas vocais (quando sua energia não estiver boa, sua voz mudará).
    De 12/9 até 14/10, haverá um momento crítico: a Lilith recebe ângulo muito tenso de Netuno. Esse período é perigoso para você mexer com magia ou qualquer coisa esotérica, até ler livros místicos é desaconselhável (exceção para os textos sagrados da sua religião). Mantenha apenas a manutenção de suas proteções. Evite ambientes muito agitados, multidões e até mesmo grandes festas (difícil isso para um geminiano!). Evite bebidas.
    Porém, de 17/10 e até 13/11, haverá um período positivo em que você poderá se beneficiar de estudos e práticas místicas, bom para expandir seu conhecimento desses assuntos e excelente para o autoconhecimento. No amor, atrações repentinas, inesperadas, experiências inéditas ou inusitadas.

CÂNCER
A Lilith está no seu setor espiritual, inspirando-o à meditação e ao encontro do Eu Interior, através do autoconhecimento. Técnicas esotéricas ou de auto-ajuda poderão ser úteis.

LEÃO
A Lilith está no seu setor das amizades, trazendo algumas coloridas e outras perigosamente falsas: selecione. Evite ambientes que possam conter energias negativas.

VIRGEM
A Lilith está no seu setor profissional onde ficará 9 meses, nos quais você deverá usar seu charme e encanto para progredir. No entanto, deve se acautelar contra fofocas ou puxadas de tapete...

LIBRA
A Lilith está no seu setor de estudos e viagens, gerando interesse por esoterismo e sexualidade nos próximos 9 meses. Peregrinações serão proveitosas, mas acautele-se contra incidentes em viagens.

ESCORPIÃO
A Lilith está no seu setor bioenergético, tornando-o ansioso por conhecer e trabalhar suas energias latentes. Estudos de magia, esoterismo ou metafísica serão bastante compensadores nos próximos 9 meses.

SAGITÁRIO
A Lilith está no seu setor dos relacionamentos, onde ficará 9 meses, tornando-o extremamente charmoso e sedutor, atraindo amores intensos. Cuidado apenas com atrações fatais...

CAPRICÓRNIO
A Lilith está no seu setor dos compromissos cotidianos, trazendo uma série de pequenos desafios no dia-a-dia pelos próximos 9 meses. Para evitá-los, cuide da ordem e da limpeza e não adie nada.

AQUÁRIO
A Lilith está no seu setor do namoro, onde ficará 9 meses, trazendo acontecimentos interessantes na área da sedução e do sexo. Acautele-se apenas contra concorrentes.

PEIXES
A Lilith está no seu setor doméstico, onde ficará 9 meses. Para evitar energias ruins em casa, selecione bem as visitas e faça uso do feng-shui ou de rituais de purificação.