sábado, 13 de outubro de 2012

Anjos


2. PROCEDIMENTOS GERAIS DE

UM RITUAL DE MAGIA ANGELICAL



1. Ambiente: 

Limpe e arrume sua casa: a energia dos Anjos é incompatível com sujeira ou bagunça. Após a limpeza normal, faça uma limpeza com incenso, acendendo uma vareta e percorrendo com ela a casa toda, deixando a fumaça alcançar todos os cantinhos (debaixo dos móveis, atrás das cortinas, etc.). Utilize um dos seguintes incensos: sal grosso, arruda, alecrim, alfazema, cânfora, flor de laranjeira, cravo ou 7 ervas. Mentalize a limpeza energética sendo feita, expulsando toda negatividade, enquanto murmura o nome do Arcanjo, Deus ou Entidade de sua preferência.

2. Altar: 

Em uma pequena mesa ou aparador, coloque seus objetos de apreço místico, além de taças, cristais, imagens, vasos para flores, porta-incensos, aquecedores de óleos essenciais, candelabros, etc. É neste local que você fará seus rituais, acenderá suas velas para o dia-a-dia e fará suas orações. Ele deve ser limpo, organizado e “clean”, pois os Anjos não gostam de confusão. Portanto, evite o excesso de imagens ou de objetos. Qualidade é melhor que quantidade.


3. Consagração: 

Consagre uma vela para seu Anjo (aquele que rege o dia em que você nasceu), pode ser da cor que seu Anjo vibra ou simplesmente branca. Primeiramente, role a vela entre as palmas de suas mãos para carregá-la com sua energia. Depois, calcando com um prego, uma ponteira ou mesmo uma caneta, escreva na vela, em letras de forma, seu nome completo, ao longo da vela, tomando o cuidado de começar do pavio em direção à base da vela. Assim, se seu nome é "Fulano da Silva", o F é a letra que ficará mais alta quando a vela estiver em pé. Gire a vela e, como se fosse na "linha de baixo", escreva o nome de seu Anjo, e depois sua data de nascimento da seguinte maneira: 1+1+1970 (se você nasceu em 1º de janeiro de 1970). Agora "cole" a vela num pires (aquecendo rapidamente sua base). Você pode colocar junto à vela, no pires, ervas, sementes, óleos ou pedras que farão parte do seu ritual. Lembre-se de colocar à esquerda da vela (à esquerda de quem está na frente do altar olhando pra ela) um copo ou taça com água.

4. Invocação: 

Desligue telefones, TV, rádio e qualquer outra coisa que possa distrair você, e coloque apenas uma música bem suave (música clássica ou música para meditação). Então acenda a vela do seu Anjo enquanto pronuncia o nome dele em voz alta por 3 vezes. Diga também algo mais ou menos assim, mas com suas palavras, falando bem naturalmente, como quem está falando com seu melhor amigo: "Meu Anjo, compareça aqui neste momento, preciso de sua ajuda amorosa, em nome de Deus, para realizar essa magia (ou encantamento)." Balta palmas 3 vezes. Feche os olhos e respire fundo, procurando ouvir o silêncio dentro de sua mente.

5. Mandato ou petição: 

Expresse então clara e calmamente aquilo que deseja que aconteça. Pode repetir várias vezes, com palavras diferentes, porém de modo a que o objetivo a ser alcançado pela magia seja bem compreendido. Use apenas palavras e expressões positivas, isso é muito importante! Por exemplo, jamais diga "não quero mais ter dor de cabeça", e sim "a partir de agora, tenho saúde perfeita em todo meu corpo, especialmente na minha cabeça." Sinta que você está ordenando, mandando (mais do que pedindo) que uma nova condição exista em sua vida, por ser esse seu mais legítimo direito. Nunca peça nada para outras pessoas, seja bom ou mau; exceto com a expressa permissão dessa pessoa. Nunca peça nada que fira o livre-arbítrio de outra pessoa. Então agradeça a seu Anjo e deixe a vela queimar até o fim. Depois jogue fora restos de velas ou ervas na terra, bem como a água do copo.

6. Selo de Petição: 

Crie uma frase curta que resuma a petição ou mandato que você ordenou a seu Anjo, e repita-a ao final do ritual, fixando na sua mente a imagem do ritual sendo feito no altar. Essa pequena frase ou fórmula servirá como um mantra que você vai repetir para si mesmo sempre que quiser fortalecer a lembrança do ritual, até que ele se realize, ou sempre que desejar renová-lo. É claro que pode ser em português, mas alguns preferem criar essa fórmula em latim ou em outra língua de sua preferência. Isso pode permitir que você a pronuncie ou escreva em lugares estratégicos sem que ninguém se dê conta do que se trata. Hoje, com o tradutor do Google é muito fácil criar uma fórmula em latim ou qualquer outra língua e estudar sua pronúncia correta. É mais forte um selo de petição (ou mantra) que soa como "Prosperitatem influit!", do que dizer simplesmente: "A prosperidade flui".

7. Resposta Angelical: 

Durante o ritual e depois dele, nos dias conseguintes, pode-se perceber certas respostas dadas por seu Anjo, em relação a seu Mandato. Durante o ritual, pelas manifestações da vela ou da água (postarei aqui como "traduzi-las"), e após o ritual, por meio de intuições, sonhos, sincronicidades de todo tipo (como abrir um livro numa página e ler determinado parágrafo, ou resolver ler um horóscopo e captar ali uma mensagem, etc.). Novos acontecimentos ligados diretamente ao assunto do Mandato também indicarão novos caminhos e soluções. Fique atento e sensível aos sinais. Sonhos, concidências, números ou nomes que se repetem, etc. Aos poucos vou detalhando tudo isso para vocês. Quando percebê-los, mentalize ou murmure o Selo de Petição e agradeça sempre falando 3 vezes o nome do seu Anjo.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Anjos


1. COMO PRATICAR A MAGIA ANGELICAL





MAPA DO BLOG







Os Anjos ou Gênios cabalísticos não são espíritos, nem deuses e nem santos; na verdade, eles não tem forma e nem aparência pois são entidades de luz que possuem um pouco de calor também. Os Anjos são estudados pela Cabala Judaica, que lhes dá os nomes (em hebraico), mas seu conhecimento é partilhado pelo Cristianismo e pelo Islã. Qualquer pessoa pode pedir a proteção dos Anjos, portanto, independentemente de sua religião; bastando que admita a existência de Deus ou inteligência universal e seus mensageiros. A palavra anjo vem do latim “angelus” e do grego “ággelos” que significam “mensageiro”.

LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA

Para utilizar a magia angelical é preciso apenas respeitar quatro condições:

1. Ter fé inabalável nas forças do Bem e um sentimento de Amor Universal ao efetuar o ritual. "Fé inabalável é somente aquela que pode encarar a razão face a face, em todas as épocas da humanidade." (Allan Kardec).

2. Praticar seus rituais em segredo, para evitar a contaminação pela descrença das pessoas.

3. Estar em paz consigo mesmo, com o mundo e com o Universo, isto é, estar limpo de qualquer energia, emoção, sentimento ou pensamento negativo.

4. Adquirir os materiais necessários: velas (brancas ou coloridas), ervas (frescas ou desidratadas), cristais, óleos essenciais, incensos, taças e pratinhos, entre outros.

OUTROS ARTIGOS SOBRE MAGIA ANGELICAL