sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Horóscopo


26/11 a 4/12/2014

EFEITOS DE MARTE EM CAPRICÓRNIO

PARA TODOS OS SIGNOS



Marte em Capricórnio vai acentuar os conflitos do indivíduo (o homem comum, o cidadão) contra o Estado, as instituições e as corporações (grandes empresas). Marte está exaltado, da pior maneira, neste signo. Portanto, nesses 40 dias, veremos recrudescer várias modalidades desse confronto, lembrando que ele vai se juntar ao planeta que representa sua "oitava maior", Plutão. No plano mais extremo, criminosos atacarão instituições policiais e terroristas autodenominados revolucionários atingirão representações do estado ou das grandes corporações, em especial bancos e demais instituições financeiras, inclusive supernacionais. Poderá haver incêndio ou explosões em grandes e elevados edifícios ou outras estruturas. Por outro lado, populares se unirão em marchas de protesto contra medidas coercitivas econômica, social e politicamente por parte de governos linha-dura ou totalitários. A crise econômica em vários países começa a criar situações desesperadoras de impasse, bancarrota, intervenções, desapropriações, assaltos e saques. Os países capricornianos serão os mais expostos: Afeganistão, Albânia, Bósnia, Bulgária, Haiti, Líbano, Lituânia, Sudão, Tibet, Tunísia, Camarões, Eslováquia, Líbia, Nepal, Nigéria, Rep. Tcheca, Samoa e Sudão, além das cidades: São Paulo, Cairo, Amsterdã e Berlim.
No plano familiar, haverá certa rebeldia contra valores paternos e tradicionais, gerando conflito pai-filho; ou seja, complexo de Édipo em evidência. Na vida profissional, enquanto muitos farão sacrifícios e ousadias em prol do carreirismo, do "vencer-a-qualquer-custo", outros se decepcionarão com o trabalho formal e buscarão novas alternativas de sobrevivência e, mais que isso, deferentes maneiras de construir sua felicidade. Neste sentido, haverá crescentes críticas ao capitalismo desenfreado, ao consumismo, ao lucro inescrupuloso e à publicidade massiva.

ÁRIES
Seu regente Marte está no setor profissional, estimulando muita atividade, criatividade e ousadia no trabalho. Cuidado com a franqueza e a beligerância, ou poderá entrar em conflito com superiores ou clientes. Grande insatisfação com o atual trabalho poderá estimulá-lo a mudar de emprego.

TOURO
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. Insatisfação com o curso ou com a instituição em que estuda. Poderá estar muito propenso a discussões políticas ou religiosas. Viagens desfavoráveis no período. Conflito com parentes distantes.

GÊMEOS
Tende a passar por situações críticas nas próximas seis semanas, envolvendo casos de justiça ou cobranças. O excesso de atividade mental poderá desestabilizá-lo energeticamente. Por outro lado, a energia sexual está em alta, ativando muito desejo e poder de sedução.

CÂNCER
Marte está no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas, cobranças e existe até mesmo o perigo de uma ruptura. Caso você esteja só, no entanto, o período é favorável para a chegada de um novo amor. No geral, cuidado para não magoar as pessoas, ou poderá sofrer retaliação.

LEÃO
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas seis semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante. Focalize a energia física e mental para o que realmente importa: tirar da frente os problemas e vencer os desafios.

VIRGEM
Acontecimentos marcantes na vida amorosa; se estiver só: novo amor! Muita energia dispendida na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais vagar. Na arte: criatividade em alta; nos esportes: muita combatividade e vitórias à vista.

LIBRA
Conflitos e discussões com a família, ou em casa, poderão tensionar o clima doméstico, resultando em acidentes com fogo, calor ou metais. Procure tornar o ambiente mais leve acendendo velas aromáticas ou usando o forno para assar bolos ou tortas doces para compensar essa tendência.

ESCORPIÃO
Seu corregente está ativando agora novos contatos no dia-a-dia, colegas e conhecidos, em locais públicos ou virtuais. Controle sua criticidade e mordacidade naturais para evitar mágoas, discussões e brigas. Caso esteja só, poderá acabar ficando com alguém muito ousado...

SAGITÁRIO
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas seis semanas. Aproveite a criatividade extra e invista em novas iniciativas, ouse! Cuidado porém com roubos ou estrago de bens: não deixe que a pressa e a urgência obnubilem sua atenção com a segurança. Vá com calma!

CAPRICÓRNIO
Marte está no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão pelas próximas seis semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação em todos os assuntos da vida, especialmente no amor, em casa e no trabalho. Lembre-se de que sua força está na determinação.

AQUÁRIO
Marte está no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas, aconselhando-o a procurar proteção espiritual nas próximas seis semanas. Mas haverá também poderosas intuições e premonições. Preste atenção, podem ser conselhos e advertências do Cosmo para você.

PEIXES
Muita impulsividade e agitação na vida social nas próximas seis semanas, vindo a fazer novos contatos, amigos e até amores; ingressando em novos meios reais ou virtuais, mas também podendo sofrer críticas e envolver-se em discussões fúteis. Foque essa energia na consecução de seus objetivos de longo prazo.


quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Anjos



HAZIEL

(pronuncia-se "Raziéu")




Categoria: Este Anjo é um Querubim, um Anjo-criança que gosta de crianças e de alegria, bem como de brinquedos, doces e música.

HAZIEL dota seus nativos de carinho, compreensão e perfeccionismo.

Sua cor é o branco; seu metal, a prata e sua pedra é a opala.

Para rituais com HAZIEL, use cevada, alecrim e violeta (para o amor), amora negra [imagem] (para a prosperidade) e sálvia, alecrim, cevada, amora-negra, violeta e cânfora (para limpeza espiritual).

Para a saúde, esse Anjo elege a cânfora, o pepino, a violeta, a amora-negra, a sálvia, o alecrim e a cevada. Os pontos sensíveis na saúde dos seus protegidos são: o metabolismo, baixas temperaturas, e às vezes artrite ou reumatismo.

HAZIEL favorece a reconciliação e o cumprimento de promessas e estimula a fé e a religiosidade.

Na Numerologia, a vibração de HAZIEL é 8.

Na Astrologia, seu planeta regente é a Lua.



terça-feira, 13 de novembro de 2012

Anjos



ALADIAH

(pronuncia-se "Aladiá")




 Categoria: Este Anjo é um Querubim, um Anjo-criança que gosta de crianças e de alegria, bem como de brinquedos, doces e música.

ALADIAH dota seus nativos de correção, reserva e imaginação.

Sua cor é o verde; seu metal, o ferro e sua pedra é a amazonita.

Para rituais com ALADIAH, use hortelã e bálsamo [imagem] (para o amor), camomila (para prosperidade) e sândalo e lavanda (para limpeza espiritual).

Para a saúde, esse Anjo elege a hortelã. Os pontos sensíveis na saúde dos seus protegidos são: a cabeça (dores) e a coluna.

ALADIAH proporciona boa memória, dá boa saúde e longevidade e ajuda nas curas.

Na Numerologia, a vibração de ALADIAH é 5.

Na Astrologia, seu planeta regente é Júpiter.