sábado, 20 de abril de 2013

Horóscopo

De 31/3 a 13/5
 
EFEITOS DE MARTE EM TOURO

 PARA TODOS OS SIGNOS



Marte ingressa em Touro, onde fica em queda, trazendo iniciativas e novos empreendimentos na vida financeira, econômica e profissional da maioria das pessoas, mas também cobranças, conflitos trabalhistas e greves. Alguns vivenciarão erta impulsividade consumista da qual poderão se arrepender, e muito terão problemas com suas finanças. No amor haverá paixões inesperadas e irresistíveis: atrações fatais, paqueras e seduções. A sexualidade de homens e mulheres está muito estimulada. Poderemos observar aumento da violência, grandes roubos, crimes passionais ou sexuais.


Hércules e o touro de Creta
ÁRIES
Marte ativa o setor financeiro, melhorando a entrada de dinheiro nas próximas 5 semanas. Conflitos na vida amorosa originados por questões financeiras; valorize os sentimentos.

TOURO
Marte ingressa no seu signo, trazendo mais energia, impulsividade e decisão a você pelas próximas 5 semanas, mas também sentirá nervosismo, irritabilidade e muita agitação.

GÊMEOS
Marte ingressa no setor do subconsciente, trazendo uma estranha agitação a seus sonhos, além de sensações estranhas; será bom procurar proteção espiritual nas próximas semanas.

CÂNCER
Muita agitação na vida social nas próximas semanas, podendo sofrer críticas públicas e envolver-se em discussões fúteis. Não deixe de lutar por seus objetivos de vida, mas aja com discrição.

LEÃO
Nas próximas semanas haverá a oportunidade de lucrar profissionalmente devido a iniciativas corajosas de sua parte; no entanto, deverá saber responder a críticas e questionamentos!

VIRGEM
Conflitos ideológicos e dúvidas em relação aos estudos causarão tensão intelectual. A distância de pessoas queridas também o incomoda, mas viagens estão desfavoráveis agora.

LIBRA
Passará por algumas situações bem críticas nas próximas 5 semanas, envolvendo justiça, cobranças e serviços prestados. Energia sexual em alta, muito desejo e poder de sedução.

ESCORPIÃO
Marte entra no setor dos relacionamentos trazendo conflitos, discussões, críticas e até mesmo briga mais séria, ao mesmo tempo em que os sentimentos do casal ficam bloqueados.

SAGITÁRIO
Muitos conflitos, atritos e discussões no ambiente de trabalho pelas próximas 5 semanas, prejudicando inclusive sua produtividade. Tente manter-se calmo, neutro e distante.

CAPRICÓRNIO
Acontecimentos marcantes na vida amorosa, muita energia gasta na busca de prazer e diversão, podendo também incluir algum risco. Procure desfrutar das coisas com mais calma.

AQUÁRIO
Acidentes domésticos à vista, bem como conflitos e discussões com a família. Tome cuidado! Procure tornar o ambiente mais agradável e confortável para compensar essa tendência.

PEIXES
Marte está ativando agora os seus contatos sociais, profissionais e amorosos. No entanto, tenha tato e cuidado, pois poderá haver discussões com conhecidos, colegas e vizinhos.