sábado, 15 de junho de 2013

Horóscopo


De 9/6/2013 a 4/3/2014

EFEITOS DA LILITH EM CÂNCER
PARA TODOS OS SIGNOS



    A Lilith está em Câncer, onde fica exilada, uma vez que aqui a lua negra se encontra nos domínios da Lua, por isso, irá exaltar os aspectos femininos da sexualidade: sedução, sensibilidade, delicadeza, meiguice, emoção e sentimento. As pessoas tendem a querer praticar o sexo numa situação de conforto, tranquilidade e privacidade, com sessões amorosas demoradas, de preferência que durem do jantar até o café da manhã. Vai-se valorizar cada momento do encontro, inclusive os que o precedem: o jantar, o vinho, a sobremesa, a música, o ambiente, travesseiros fofos, lençóis de cetim, todos os detalhes. Dar-se-á importância ao abraço, sentir o coração do parceiro batendo, deitar a cabeça languidamente sobre o peito.
    As pessoas tendem a ficar carentes e emotivas e a buscar no amor e no sexo uma compensação para certa tendência a sentimentos de solidão e até mesmo à depressão. Por isso poderá acontecer também uma certa obsessão por sexo e erotismo e de modo geral as pessoas estarão emocional, afetiva e sexualmente mais vulneráveis
    Nas artes, haverá uma intensidade do aspecto dramático e também do erótico, e serão enfatizados temas como magia, mistérios, mediunidade, vampirismo, etc. A criatividade será estimulada pela busca do oposto, do proibido, do rebelde e do inusitado. Também nas artes e na cultura em geral o bem e o mal poderão estar mesclados de maneira sutil e às vezes proposital, e será preciso fino discernimento para separar as coisas.
    A vida das famílias tende a ser conturbada por intrigas, fofocas, conflitos e seduções incomuns ou inescrupulosas, talvez venhamos a ver uma série de escândalos sexuais domésticos. Inclusive segredos do passado distante poderão subitamente vir á tona, tais como adoção, questões de paternidade ou relações incestuosas. Amor e ódio se confundirão  nos meios familiares, alguns ficarão obcecados por vivenciar uma vida familiar perfeita e rica, mas essa mesma pressão poderá gerar mais e mais conflitos.
    Quanto à parte mística, a Lilith em Câncer ressalta os aspectos femininos da magia e enfatiza as deusas lunares. Haverá um interesse renovado pelas artes divinatórias, em especial o tarot e as runas. Será preciso ter certo cuidado pois com essa Lilith exilada o bem e o mal podem se confundir e se mesclar sem que as pessoas percebam.



ÁRIES

    Em 9/6, a Lilith ingressa no setor doméstico e familiar dos arianos, portanto, o que foi falado acima sobre a vida doméstica tem maior probabilidade de acontecer. Você poderá desenvolver, no período, certa insatisfação com a família ou com sua casa, e talvez queira se mudar, no entanto, existe o risco de fazer más escolhas e piorar a situação. É mais indicado cuidar da energia da casa, esmerando-se na limpeza e na ordem, fazendo limpezas espirituais com o uso de incensos e essências, ou aplicando curas do feng-shui. Aconselha-se também escolher muito bem quem entrará em sua residência, pois ela e seus objetos podem ser alvo de inveja ou até mesmo roubo.
    De 21/6 a 21/8, serão enfatizados os significados positivos da Lilith, sendo o melhor momento para realizar limpezas e curas no astral da casa. A casa assim energizada será um ambiente inspirador para receber os amigos e para desfrutar momentos de paixão com a pessoa amada.
    Entre 26/6 e o fim do ano rendas extras provenientes de pensão, indenização, investimentos ou heranças permitirão a você investir em melhorias para beneficiar o astral da casa. Práticas energéticas que você venha fazendo estarão estimulando beneficamente sua libido, haverá momentos de muita paixão em casa.
    Entre 29/7 e 4/10, problemas e demandas extras na sua vida profissional dividirão sua atenção com as questões familiares citadas acima. Não leve problemas do trabalho para casa e vice-versa! Tente dividir sua atenção para cuidar da melhor maneira das duas frentes de batalha. O melhor a fazer é ser decidido e impositivo em casa, cortando custos e eventos; e no trabalho, tente aliviar as tensões com simpatia e bom humor.
    De 20/8 a 13/10, você tenderá a estar impaciente e de pavio curto: as mudanças que vem fazendo na sua personalidade estão deixando você mais livre, menos comprometido, de modo que os conflitos em família o apoquentam ainda mais do que normalmente. Conte até 10 e respire fundo!
    Finalmente, entre 22/10 e 24/12, Lilith e Júpiter somam forças para melhorar o clima da família e do lar, unindo psicologia, espiritualidade e magia.


TOURO

    Para os taurinos, a Lilith se encontra no setor dos contatos e deslocamentos cotidianos e também dos estudos (exceto os superiores). Vai provocar em você uma extraordinária sede de saber, de conhecimentos, que o levará a ler muito e a se inscrever em variados cursos. Mas também vai provocar uma obsessão por popularidade. A Lilith vai tornar sua comunicação, falada, escrita ou qualquer outra, muito mais cativante e sedutora. Isso vai deixá-lo mais charmoso, atraente e popular nos lugares que você costuma frequentar diariamente (aqui só não conta o ambiente de trabalho).     Caso esteja sozinho, é bem provável que haverá muitas paqueras e muitas ocasiões para ficar com alguém, de modo que mais cedo ou mais tarde, um namoro vai começar. É importante atentar para os significados negativos da Lilith, especialmente nas ocasiões em que ela estiver recebendo aspectos tensos, como veremos a seguir. Então, poderá haver mentiras, envolvimento de colegas, conhecidos ou até mesmo estranhos com algum interesse escuso, mesmo que seja do ponto de vista energético, ou seja, vampiros de energia. Cuidado também com seduções inescrupulosas, que visam sexo por sexo ou até mesmo tirar algum tipo de vantagem. Será preciso avaliar com cuidado quais as verdadeiras intenções das pessoas que se aproximam de você.
    De 21/6 a 21/8, o aspecto é harmônico, de Netuno, indicando que haverá boa troca de contatos entre as pessoas do dia-a-dia e seu círculo maior de amigos, especialmente aqueles com quem frequenta clubes, associações, entidades, comunidades etc. Haverá muitos contatos com artistas ou místicos de modo geral. É importante ter consciência de que toda essa interação social deve ser aproveitada levando em conta seus objetivos de longo prazo.
    Entre 26/6 e o fim do ano, uma harmonia de Saturno faz com que as práticas que visam so equilíbrio de suas energias físicas e mentais, estão equilibrando também sua energia sexual, o que está contribuindo para seu poder de sedução (em todos os sentidos). E é claro que de todas essas paqueras certamente muitas delas terminarão em sexo, ou seja, a vida sexual dos taurinos no segundo semestre de 2013 estará em alta!
    De 29/7 a 4/10, haverá dúvidas e conflitos filosóficos, religiosos ou políticos. Talvez os novos aprendizados estejam indo de encontro a seus ideais e você tenha de rever suas crenças. Pode ser que pessoas ao seu redor o estejam querendo demover de suas crenças e ideais, questionando-os por meio de falácias ou tentações. É melhor você se concentrar na pesquisa e na leitura, e evitar discussões ideológicas que não vão levar a nada.
    Entre 20/8 e 13/10, será preciso muito cuidado com as implicações místicas da Lilith, pois uma tensão de Urano (que o está estimulando a práticas terapêuticas ou espirituais) pode colocá-lo em contato com pessoas de baixa espiritualidade ou até mesmo vítimas de obsessores. Portanto, é aconselhável focar nas práticas citadas com bastante empenho. Ao chegar da rua, é indicado tomar um banho com ervas de limpeza e proteção espiritual. Especial atenção para identificar vampiros de energia (procure informar-se a respeito).
   

GÊMEOS

    Para os geminianos, a Lilith estará influenciando os assuntos financeiros, então, tenha cuidado em tudo o que diz respeito à sua fonte de renda, trabalho, seus materiais e instrumentos e seus clientes. Poderá acontecer, no período, desde simples inveja ou sucção de energias, como também tentativa de golpes ou calotes, ou até mesmo puxadas de tapete, ou seja, alguém armar algo contra você na esperança de ficar com seu trabalho. Como Lilith é uma energia feminina, desconfie especialmente de mulheres. Leia algo sobre "vampiros de energia" para entender melhor como isso funciona e poder se precaver. Atenção também para o uso do seu dinheiro, poderá sofrer compulsões consumistas ou comprar algo que vai dar problema (não é entregue, vem com defeito, não presta, etc.). No período é aconselhável evitar compras às cegas, pela internet, por exemplo. Aliás, cuide bem da manutenção e segurança de todos os seus bens. E, finalmente, cuidado com roubos e assaltos.
    De 21/6 a 21/8, a Lilith recebe aspecto harmônico de Netuno, indicando que mudanças que estarão acontecendo no seu trabalho, tarefas ou atitudes de que você esteja abrindo mão em função de outras melhores, resultarão numa melhoria das suas finanças. Manisfesta-se aqui um princípio metafísico: fazendo aquilo que você gosta e da maneira como você prefere,  respeitando seus valores éticos e espirituais, você se torna mais próspero! Excelente período para você fazer alguns rituais de prosperidade ou aplicar o feng-shui no seu local de trabalho.
    Entre 26/6 e o fim do ano, uma harmonia de Saturno faz com que o esforço extra que você vem tendo no dia-a-dia profissional resulte em renda extra que permitirá a você realizar alguns caprichos consumistas. Tais extravagâncias, no entanto, servirão de poderoso estímulo para continuar trabalhando duro.
    De 29/7 a 4/10, no entanto, haverá dificuldades envolvendo dívidas, crédito, prestações, dinheiro a receber, indenizações, pensões, seguros etc. É possível que alguma dessas contendas tenha sido originada de algum caso de sedução ou desregramento sexual. Nessa época e nas semanas precedentes, é aconselhável que você contenha suas despesas para se prevenir de alguma eventualidade. Adverte-se para não realizar novos negócios nesse período, tais como compra e venda de bens, investimentos, seguros, financiamentos etc., pois é grande o risco de prejuízos.
    Entre 20/8 e 13/10, será preciso muito cuidado com as implicações místicas da Lilith, pois uma tensão de Urano (que está introduzindo você em novos meios sociais) pode colocá-lo em contato com pessoas de baixa espiritualidade ou até mesmo vítimas de obsessores. Como resultado dessas interações, poderá inclusive amargar algum prejuízo por roubo, desvio de clientela, difamação ou simplesmente más energias. Portanto, é aconselhável proteger-se espiritualmente. Ao chegar da rua, é indicado tomar um banho com ervas de limpeza e proteção espiritual. Especial atenção para identificar vampiros de energia (procure informar-se a respeito).
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter se encontram novamente, agora para trazer novos negócios, serviços ou clientes, mas sempre com algum risco de ilusão, de não ser aquilo que parece, especialmente quando for algo muito tentador. Aconselha-se cautela nos negócios e no trabalho.


CÂNCER

    Para os cancerianos, ela está influenciando praticamente todos os assuntos da vida. Altera sua imagem e sua personalidade, deixando você bem mais charmoso e sedutor e sua expressão pessoal muito mais envolvente. Se você é mulher, a feminina Lilith está conferindo mais feminilidade, sensualidade e sedução, com um toque de fêmea fatal. Enfim, os cancerianos estão mais atraentes em todos os sentidos, porém, também um tanto rebeldes e indisciplinados, contraditórios, insatisfeitos e instáveis.
    Porém a Lilith também influi nos relacionamentos: se você está mais atraente e sedutor, claro que está encantando mais o parceiro amoroso, porém, ele poderá ficar melindroso com tanto charme, receoso de que você queira sair por aí seduzindo outras pessoas também. Isso poderá ocasionar crises de ciúmes e algumas discussões, mesmo porque você está impaciente e insolente. Claro que se você estiver desacompanhado, este é um ótimo período para conquistar um novo amor!
    Tanto a aparência mais sexuada quanto a petulância e arrogância que pode estar tomando conta dos cancerianos, poderá acarretar conflitos com a família, fazendo de você uma espécie de ovelha negra. Evite discussões com familiares, em especial os pais, e tente ser mais discreto.
    Outro ponto sujeito a atritos é o ambiente de trabalho, e os mesmos conselhos são proveitosos: vista-se e aja de forma mais recatada, evite entrar em discussões, guarde suas opiniões revoltosas para si e, acima de tudo, evite qualquer envolvimento afetivo ou concupiscente.
    De 30/5 a 6/9, caminhará junto com Júpiter, contribuindo para que revelações interiores, oriundas dos meandros mais profundos da sua alma sejam trazidas à tona, por meio de processos terapêuticos ou espirituais, o que vai ser muito positivo em termos de autoconhecimento e para por fim a medos ou temores vagos que porventura você tenha.
    De 21/6 a 21/8, sua curiosidade aguçada estará estimulando o interesse pelos estudos, e parte do seu novo charme também está sendo fornecido pelos novos conhecimentos e principalmente pela nova maneira de encarar a vida, coisas que você está expressando naturalmente.
    Entre 26/6 e o fim do ano você estará num excelente período para o amor! Caso então ainda esteja só, certamente um novo namoro começará; se já estiver namorando há um bom tempo, é possível que seu grau de sedução extra convença seu parceiro a se decidir por noivado e casamento. Use e abuse do seu charme!
    De 29/7 a 4/10, no entanto, haverá um período crítico para o amor, pois devido a elevadas expectativas que você mesmo gerou, talvez esteja sentindo certa insatisfação com a pessoa amada, e pode estar adotando atitudes de crítica, desdém e confronto. Ao mesmo tempo, seu parceiro está notando que você está mais sedutor, mais ousado e com um brilho diferente no olhar. Tal situação tende a gerar ciúmes e desconfiança de lado a lado, acarretando discussões e havendo até mesmo risco de ruptura.
    Entre 20/8 e 13/10, sua rebeldia deverá se voltar também para os superiores em seu trabalho. Tome muito cuidado no período com o que fala ou o que passa adiante, pois tende a se envolver em intrigas ou maledicências e depois isso vai se voltar contra você. Você já anda descontente com o emprego e esta poderá ser a gota d'água para um desentendimento mais sério. Nessa época, evite também qualquer envolvimento amoroso com qualquer pessoa do trabalho, inclusive clientes.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter se encontram novamente, agora para você expandir novas facetas fascinantes e magnéticas da sua personalidade. Seu poder de atração estará mais forte que nunca! Se estiver só na ocasião, é provável que aconteça uma forte sedução.


LEÃO

    A Lilith estará no setor espiritual dos leoninos, incrementando seu interesse natural por assuntos místicos e mágicos, e colaborando com Júpiter (como visto acima) para levá-lo a trilhar a via espiritual em função do autoconhecimento e da obtenção de uma força interior. Lilith simboliza toda a magia, de modo geral, então você terá de detectar se os profissionais e instituições que procurará são realmente do bem, uma vez que Júpiter, que está juntinho com a Lilith, só vai beneficiá-lo, obviamente, em um caminho de luz, ética e amor. Devido às muitas facetas desse ponto focal energético no espaço que em Astrologia denominamos de Lilith, durante sua passagem pelo seu setor 12, das coisas ocultas, que vai durar 10 meses, poderá também, em alguns casos, trazer aventuras amorosas e sexuais secretas.
    De 30/5 a 6/9, caminhará junto com Júpiter, contribuindo para que revelações interiores, oriundas dos meandros mais profundos da sua alma sejam trazidas à tona, por meio de processos terapêuticos ou espirituais, o que vai ser muito positivo em termos de autoconhecimento e para por fim a medos ou temores vagos que porventura você tenha.
    De 21/6 a 21/8, as técnicas esotéricas, mágicas ou espirituais que você está vivenciando em busca do autoconhecimento estarão em conformidade com as práticas de equilíbrio energético citadas ao falarmos de Netuno, de maneira que umas estão contribuindo com as outras. Você disporá de um alto grau de sedução neste momento, combinando paixão com sentimentos elevados, sexo e amor em perfeita sintonia. Poderá se envolver em um relacionamento secreto ou proibido.
Entre 26/6 e o fim do ano, as mudanças em relação a família e residência que você vem fazendo ou já fez estarão colaborando para o bom desempenho das vivências místicas ou mágicas que estão acontecendo no seu plano espiritual e do subconsciente. Haverá sonhos reveladores no período.
    De 29/7 a 4/10, no entanto, haverá um período energética e espiritualmente crítico: você terá de ter um cuidado especial em manter segredo sobre o que está acontecendo na sua vida espiritual e também na sexual, especialmente para com colegas do trabalho e demais pessoas com quem convive no dia-a-dia, em casa ou no trabalho. Faça banhos de limpeza ao chegar em casa, carrega cristais de proteção com você e não perca tempo com conversa fiada.
    Entre 20/8 e 13/10, haverá conflitos ideológicos envolvendo seus conhecimentos psicológicos ou religiosos, de um lado, e as coisas que estará aprendendo e vivenciando nas práticas mágicas ou esotéricas. Deixe estar, que todo os caminhos levam a Roma. Logo mais esses questionamentos vão se dirimir por si só. Procure vivenciar a realidade das coisas e não pretenda explicar tudo. A magia da vida não se explica.


VIRGEM

    A Lilith estará no seu setor social, podendo trazer aí, de um lado, um clima de sedução e encanto, mas, de outro, intrigas, fofocas, intrigas, maledicências, inveja e até influências de magia. Precisará filtrar muito bem suas relações sociais. Inclusive poderá nesses meios surgir uma paquera, mas com Lilith sempre existe perigo, é bom conhecer bem o terreno antes de enveredar por ele.
    De 21/6 a 21/8, caso esteja sozinho, poderá conhecer nos meios ou redes sociais alguém com quem poderá ter um relacionamento muito significativo. Caso contrário, o ser amado poderá estar tendo prazer em compartilhar do glamour de suas amizades e dos círculos que frequenta.
    Entre 26/6 e o fim do ano, as providências que você tomou com relação a tecnologias de comunicação ou de locomoção estarão contribuindo bastante para seu prestígio e charme social; mas a razão também pode vir do fato de já estar dominando novas linguagens.
    De 29/7 a 4/10, o parceiro amoroso estará se ressentindo de toda essa sua agitação social, de tanto charme e sedução que estão envolvidas, e ficará desconfiado, inseguro e ciumento demais. Poderá haver crises e brigas, com certo risco até de ruptura; mantenha isso sob controle e entre quatro paredes, pois os amigos, neste momento não ajudarão em nada, mas apenas colocarão mais lenha na fogueira. Caso você esteja só, no período deverão acontecer atrações e paixões fortíssimas, especialmente no aspecto sexual.
    Entre 20/8 e 13/10, tanta agitação social, junto com o fato de estar convivendo com pessoas ou grupos de variados níveis vibracionais, poderá desgastar e desequilibrar sua energia física e mental. Não descuide da manutenção delas. Poderá ser levado por amigos a gastar dinheiro demais de maneira abrupta, o que pode colocar suas finanças em risco.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, trazendo contatos alegres, divertidos e com um certo clima de sedução na vida social, mas mesclando benevolência e simpatia com segundas intenções, sendo difícil separar o joio do trigo.


LIBRA

    A Lilith vai agora atuar no setor profissional de Libra, então, em meio a tantos sucessos e novidades descritos acima quando falamos de Júpiter, haverá também maledicências, intrigas, tentativas de puxar o tapete e até mesmo o uso de sedução, ou ainda de roubo, especialmente de informações, para tentar prejudicá-lo em sua carreira. Algumas dessas seduções poderão ter resultados positivos, é claro, desde que você esteja sozinho.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que você está fazendo para melhorar suas rotinas diárias estão contribuindo para que aconteçam boas coisas na sua carreira profissional de uma maneira surpreendente, quase mágica, indicando que sua relação com o trabalho está metafisicamente mais adequada.
    Entre 26/6 e o fim do ano, sua nova postura com relação às finanças, da mesma maneira, está permitindo que você atraia as pessoas e as situações certas, você está exalando um magnetismo poderoso e muito sedutor em todos os sentidos.
    De 29/7 a 4/10, conflito entre família e trabalho, ou entre seu casamento e o trabalho, envolvendo, em qualquer dos casos, crises de ciúme e possessividade. Evite, no período, receber visitas de pessoas do trabalho, ou clientes, em sua casa.
    Entre 20/8 e 13/10, tanta dedicação profissional e o fato de você estar muito charmoso e sedutor no trabalho (acontecendo inclusive alguns flertes) poderá estar desagradando ao parceiro amoroso, que dará mostras de desconfianças e ciúmes, além de acusá-lo de falta de tempo e atenção para ele da sua parte.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, trazendo contatos alegres, divertidos e com um certo clima de sedução na vida profissional, mas mesclando benevolência e simpatia com segundas intenções, sendo difícil separar o joio do trigo.


ESCORPIÃO

    A Lilith estará no seu setor intelectual, então se você estiver frequentando alguma instituição de ensino ou mesmo uma igreja ou algo semelhante, é justamente aí que ocorrerão esse tipo de coisa que a Lilith atrai: maledicência, falsidade, vampirismo. Sim, mesmo num ambiente religioso isso pode acontecer, pense bem, se você quer encontrar pessoas doentes, vá a um hospital; não a maioria, mas uma minoria de pessoas que frequentam ambientes religiosos está envolvida em energia espiritual negativa, a popular falta de luz, muitas vezes sem ter consciência disso. Enfim, proteja-se. O mesmo vale para viagens longas.
    Num ambiente de estudos, também poderão acontecer paqueras e seduções. A Lilith poderá fazer você se frustrar com as coisas que está estudando, criando certa confusão interior com suas ideias e ideologias. Talvez surja um interesse por descobrir coisas ocultas, conspirações, ou também ocultismo e magia de modo geral.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que você está fazendo para melhorar sua forma de desfrutar da vida, do amor e dos prazeres estão contribuindo para que aconteçam boas coisas na sua vida intelectual de uma maneira surpreendente, quase mágica, indicando que sua relação com as forças da vida está metafisicamente mais adequada.
    Entre 26/6 e o fim do ano, sua nova personalidade segura e estável, da mesma maneira, está permitindo que você atraia as pessoas, os livros, os cursos e as situações certas, enfim, você está atraindo exatamente os conhecimentos de que precisa.
    De 29/7 a 4/10, conflito de ideias e ideologias entre o que você está aprendendo e aquilo que você está acostumado a ouvir nos meios em que frequenta. Fuja de discussões estéreis.
    Entre 20/8 e 13/10, acontecimentos inesperados no seu dia-a-dia profissional e doméstico estarão desviando sua atenção dos caminhos intelectuais a seguir, atrapalhando especialmente a sua intuição. Reserve pelo menos algum tempo para não deixar que haja solução de continuidade em seus estudos, leituras ou pesquisas.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, trazendo contatos alegres, divertidos e com um certo clima de sedução na vida intelectual, mas mesclando benevolência e simpatia com segundas intenções, sendo difícil separar o joio do trigo. Deverá ter atenção a conteúdos ideológicos ou religiosos que podem parecer uma coisa mas afinal se revelar outra bem diferente. Procure conhecer bem as referências do que está aprendendo antes de endossar determinadas ideias.


SAGITÁRIO

    A Lilith estará influindo no seu setor energético e sexual. Esse trânsito poderá muito contribuir para o trabalho que Júpiter está aí realizando, como vimos acima; e vai ativar bastante o seu interesse sexual e a descoberta de suas fantasias, algumas das quais poderá desejar realizar. No entanto, a Lilith traz sempre uma tendência a extremos, muita energia em determinado momento, nada de energia em outro. Assim, pode acontecer uma forte instabilidade e desequilíbrio, que precisa ser trabalhado com as práticas energéticas citadas, especialmente se houver muita agitação na sua vida sexual.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que você está fazendo em relação a família e residência estão contribuindo para que aconteçam boas coisas na sua vida energética, sexual e também nas finanças de uma maneira surpreendente, quase mágica, indicando que sua relação com as forças da vida está metafisicamente mais adequada.
    Entre 26/6 e o fim do ano, as terapias ou práticas espirituais que você possa estar fazendo colaborarão para o equilíbrio energético e a disposição geral, especialmente no aspecto sexual.
    De 29/7 a 4/10, alguns problemas inesperados envolvendo suas finanças, valores que "somem", erros em cálculos. Tenha muita atenção com suas contas. Não é um bom momento para investir e nem para solicitar créditos.
    Entre 20/8 e 13/10, seduções inesperadas, rápidas, impulsivas, com presença de forte atração física, mas que contém algum tipo de perigo. Seja cauteloso no amor.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, possibilitando um aprofundamento na busca da intensificação e equilíbrio energético, especialmente da energia sexual, ou com técnicas que envolvem a sexualidade.


CAPRICÓRNIO

    A Lilith estará no seu setor dos relacionamentos, e aí traz o perigo de seduções inescrupulosas sobre a sua pessoa, um interesse puramente sexual, talvez até um pouco cínico ou ofensivo. Vale notar que o trânsito da Lilith no seu setor amoroso durará ainda por 9 meses. Então será preciso se proteger espiritualmente para evitar esse tipo de assédio. Porém, poderá acontecer também de a vítima dessa sedução não ser você, mas sim seu parceiro. Será conveniente ficar bastante atento para isso, e ao mesmo tempo evitar gerar uma paranoia ciumenta. Aliás, ciúmes, discussões e mal-entendidos poderão acontecer entre o casal mesmo que não haja nenhuma razão para tal. Por isso é importante cuidar muito bem da proteção espiritual do casal.
    De 30/5 a 6/9, caminhará junto com Júpiter, sendo este o melhor momento para descobrir, trabalhar e direcionar os impulsos sexuais de modo a melhorar o relacionamento.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que você está fazendo em relação a seus contatos sociais estão contribuindo para que aconteçam boas coisas na sua vida amorosa de uma maneira surpreendente, quase mágica, indicando que sua relação com as forças da vida está metafisicamente mais adequada. Se ainda estiver sozinho, este é um período muito propício para o surgimento de um novo amor envolvendo muito sentimento.
    Entre 26/6 e o fim do ano, também dos relacionamentos sociais mais amplos poderá surgir um amor, e seu parceiro amoroso estará compartilhando com você dessa interação, o que está estreitando os laços do casal.
    De 29/7 a 4/10 é o momento mais crítico quanto a desconfianças e ciúmes do parceiro devido ao fato de você estar com uma aura muito sedutora de autoconfiança e determinação. Neste período também aumenta o risco de tentarem seduzir você de maneira inescrupulosa, por interesse puramente sexual ou até mesmo financeiro. Proteja-se energeticamente inclusive de vampiros de energia.
    Entre 20/8 e 13/10, seduções inesperadas, rápidas, impulsivas, com presença de forte atração física, mas que contém algum tipo de perigo, inclusive em casa ou partindo de um parente distante. Seja cauteloso no amor.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, possibilitando um aprofundamento na busca da intensificação e equilíbrio energético, especialmente da energia sexual, ou com técnicas que envolvem a sexualidade.


AQUÁRIO

    A Lilith estará no seu setor do dia-a-dia profissional e doméstico, onde permanece por nove meses provocando confusões, saias justas, fofocas, intrigas, puxadas de tapete e maledicência no ambiente de trabalho e até no doméstico. Cuidado com pessoas contratadas. Podem acontecer furtos, roubo de informações ou sabotagens. Outro perigo é assédio sexual. Muita atenção será necessária.
    De 30/5 a 6/9, caminhará junto com Júpiter, sendo este o melhor momento para descobrir, trabalhar e direcionar os impulsos sexuais de modo a melhorar o relacionamento.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que você está fazendo na relação com a vida material e o dinheiro, vistas ao falarmos de Netuno, estão fazendo com que coisas boas e inesperadas comecem a acontecer no seu cotidiano de modo quase mágico, mostrando que você está metafisicamente sintonizado com a prosperidade. Preste atenção a suas intuições, aplique o feng-shui ou rituais de prosperidade no seu dia-a-dia, no ambiente de trabalho e em casa.
    Entre 26/6 e o fim do ano, por estar se sentindo realizado, por estar seguindo a carreira certa e por estar aplicando diariamente seus verdadeiros talentos e aptidões, você está vibrando uma energia pessoal magnética e cativante que está atraindo a simpatia dos colegas, clientes e de todos com quem se relaciona no dia-a-dia.
    De 29/7 a 4/10, você vai precisar se proteger energeticamente em suas lides diárias de inveja, fofocas, traições, intrigas e até mesmo de vampiros de energia. Pode ser que coisas ou informações desapareçam sem explicação, ou que se criem situações estreitas e absurdas. Reforce as práticas terapêuticas ou espirituais que esteja fazendo e procure aplicá-las na vida diária.
    Entre 20/8 e 13/10, problemas com tecnologia, comunicações ou deslocamentos podem causar atrasos, erros, desencontros e perdas nas coisas com que você lida diariamente no trabalho ou em casa. Esclareça rapidamente esses fatos, pois poderão causar raiva ou mágoa nas pessoas.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, trazendo uma boa energia para o seu dia-a-dia, e fazendo com que você cative as pessoas com bom humor e brilho pessoal.


PEIXES

    A Lilith está agora no setor dos namoros, das artes e dos esportes de Peixes. No namoro você correrá o risco de sofrer seduções inescrupulosas, com interesse puramente sexual, ou de ter seus desejos manipulados em função de interesses financeiros. Não acredite em tudo o que ouvir! Haverá inveja em torno de seu relacionamento amoroso, o que poderá resultar em fofocas e intrigas e na tentativa de armações para manipular seus ciúmes. Cuidado com a maledicência e também com o chamado “vampirismo”, desconfie de pessoas que o seduzem com elogios baratos, manipulando seu ego, que é uma forma de sugar suas energias. Devido a todas essas tentações, há risco de traição por parte da pessoa amada. Fique muito atento aos sinais.
    De 30/5 a 6/9, caminhará junto com Júpiter, sendo este o melhor momento para descobrir, trabalhar e direcionar os impulsos sexuais de modo a melhorar o relacionamento.
    De 21/6 a 21/8, as mudanças que estão acontecendo na sua personalidade, vistas ao falarmos de Netuno, estão fazendo com que coisas boas e inesperadas comecem a acontecer no amor e em tudo o mais que faz parte de desfrutar avida de modo quase mágico, mostrando que você está metafisicamente sintonizado com a felicidade, a alegria e o prazer. Preste atenção a suas intuições e aproveite ao máximo os impulsos criativos que estão surgindo neste momento.
Entre 26/6 e o fim do ano, a consolidação dos novos conhecimentos nas matérias que você está estudando e pesquisando, citadas ao falarmos de Saturno está tendo um papel importante na sua nova maneira de desfrutar a vida. A criatividade e a intuição estão mais fortes do que nunca, e você está tendo verdadeiro prazer em desenvolver coisas novas, inclusive na arte e no esporte.
    De 29/7 a 4/10, você vai precisar se proteger espiritual e energeticamente em ocasiões sociais, pois há tendência para haver inveja, fofocas, traições, intrigas e até mesmo de vampiros de energia. Podem acontecer situações estreitas e absurdas. Algumas delas poderão gerar ciúmes do seu namorado. Caso esteja só, podem acontecer atrações físicas muito fortes, mas contendo certa dose de risco envolvendo doenças ou dinheiro, ou ainda seduções inescrupulosas visando apenas o sexo ou algum outro tipo de proveito.
    Entre 20/8 e 13/10, dificuldades financeiras poderão atrapalhar o namoro ou comprometer programas de lazer, como festas ou pequenas viagens, com os amigos mais chegados. Ou você, ao contrário, poderá gastar exageradamente nessas situações, ou ainda com arte ou esportes. Qualquer tipo de investimento no período é contraindicado.
    Finalmente, de 22/10 a 24/12, a Lilith e Júpiter caminham juntos novamente, trazendo boas energias para seu relacionamento e ocasiões muito alegres, divertidas e prazerosas de lazer com os amigos. Muita criatividade neste momento.