sábado, 13 de julho de 2013

Horóscopo

13/7 a 27/8/2013

EFEITOS DE MARTE EM CÂNCER
PARA TODOS OS SIGNOS



O belicoso e estimulante Marte está em Câncer, fazendo com que as emoções e os desejos se intensifiquem e emerjam à flor da pele, incentivando novos amores, atrações e seduções. Por outro lado, emoções e mágoas reprimidas poderão ser repentinamente exteriorizadas, podendo pôr a perder relações de todo tipo: amizades, namoros e até casamentos. Conflitos e discussões domésticas e com familiares. O lar, a casa própria e a segurança da família ficam em foco. Interesse acentuado por culinária e "faça-você-mesmo", mas cuidade, pois há propensão a acidentes em casa envolvendo fogo ou corte. Interesse por esportes aquáticos, mas também acidentes na água.



Áries
Conflitos e discussões em família exigirão tato e paciência de sua parte, evite piorar as coisas. Problemas físicos na residência poderão colocar em risco a saúde da família.

Touro
Muita atividade no dia-a-dia, diversas movimentações e contatos; cuidado para não correr demais, há perigo de acidentes, e também cuide para não ser indelicado com as pessoas.
   
Gêmeos
Seus problemas financeiros poderão chegar ao fim em breve, mas os próximos dias ainda apresentam grandes desafios. Aja com energia e calor humano ao mesmo tempo para resolver as coisas rapidamente.

Câncer
Marte está no seu signo, adicionando energia extra em todos os aspectos da sua vida, apenas tome cuidado com as emoções exaltadas e evite ações ou decisões precipitadas, especialmente em casa, no casamento e na vida profissional.

Leão
Seus problemas atualmente se localizam mais nos sonhos e no mundo espiritual; procure cuidar também dessas áreas que sua consciência nem sempre abrange mas que são importantes. Considere a possibilidade de buscar auxílio terapêutico ou espiritual.

Virgem 
Vida social agitada, mas há o risco de discussões com amigos por motivos tolos nas próximas semanas; na verdade, isso reflete a necessidade de rever seus objetivos de vida e seus ideais sociais.

Libra
Oportunidade e também conflitos na vida profissional. Esteja pronto a tomar decisões rápidas, se imponha quando for necessário, mas mantenha sempre a diplomacia. É hora de conquistar!

Escorpião
Seu co-regente Marte ativa os estudos e as pesquisas, você se beneficiará em breve dos conhecimentos que conseguir amealhar agora; empenhe-se, inclusive em provas e exames. Riscos em viagens mais longas.

Sagitário
Grande energia sexual nas próximas semanas, utilize bem seu poder de atração. Cobranças e questões jurídicas envolvendo as finanças, aconselhe-se bem e resolva com muita calma e sangue-frio.

Capricórnio
Conflitos na relação amorosa, é hora de você afirmar sua posição e ao mesmo tempo assumir o controle emocional da situação, ajudando o parceiro a ser feliz. Em relacionamentos abaladas, pode acontecer alguma discussão mais forte ou mesmo uma ruptura. Se você está sozinho, provavelmente surgirá um novo amor, com paixão e sedução.

Aquário
Grandes conflitos no ambiente profissional precisam de toda a sua flexibilidade para serem contornados, utilize seu apelo emocional sobre as pessoas para acalmar os ânimos. De qualquer maneira, os negócios estão acelerados.

Peixes
Muitas atividades de lazer junto a amigos. Na vida amorosa, conflitos, desejos e atrações se alternam, guie-se pelas emoções mais autênticas. Se você é artista ou esportista, fase de grande criatividade e vitórias.