quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Horóscopo

18/5 a 11/6/2015

EFEITOS DE MERCÚRIO RETRÓGRADO EM GÊMEOS PARA TODOS OS SIGNOS



Mercúrio está retrógrado, ou seja, andando pra trás, fazendo com que conversas, acordos e negociações sofram alguns atrasos e reviravoltas; assim, determinados itens terão de ser reexaminados e corrigidos. O despacho das atividades profissionais e escolares também sofrerá reveses, algumas coisas não funcionarão como se espera. Manter tudo revisado e proceder rapidamente aos consertos necessários evitará muita perda de tempo durante este período.

A retrogradação em Gêmeos afeta os contatos sociais, as comunicações, os estudos, os cursos, os escritos, as publicações e o despacho de documentos. Atrapalha também os deslocamentos pela cidade e proximidades, provocando atrasos, impedimentos e situações caóticas. No plano das ideias provoca mal-entendidos e suscetibilidade, podendo levar à interrupção de conversações e trocas de ideias. Algumas tendem a mudar de ideia ou voltar atrás em negociações ou em amizades; até mesmo as paqueras podem ser prejudicadas e "dar pra trás".



ÁRIES
Passe sua agenda a limpo para agilizar seus contatos e compromissos, elimine tudo o que está pendente e que fica ocupando sua mente, desviando-o do que é essencial. Seja lógico e frio.

TOURO
O dinheiro não flui? Reveja suas crenças a respeito dele e do trabalho. Se você faz o que gosta, faça com alegria; senão mude! Dinheiro é energia; não brigue, apenas abra o interruptor...

GÊMEOS
Pare de falar e ouça; pare de se agitar e reflita sobre si mesmo, pois nesse momento tudo o que acontece na sua vida é fruto do que você pensa e diz. Procure as respostas dentro de você.

CÂNCER
Momento de revisar seus valores espirituais e os padrões mentais que possam estar estreitando o seu dia-a-dia, inclusive profissional. Em que você acredita? Em falta ou em fartura?

LEÃO
É hora de selecionar as amizades e os círculos que frequenta, com base nas suas mais elevadas metas. Você se queixa de que não dá tempo prá nada... mas é só questão de priorizar.

VIRGEM
Sua vida profissional dá uma parada, porque você precisa olhar prá trás e cuidar de detalhes negligenciados. Coisas por fazer, por dizer ou por aprender serão importantes mais à frente.

LIBRA
Nos seus estudos e pesquisas é hora de rever o que já aprendeu, atendo-se aos detalhes e amarrando seus conhecimentos para formar uma base sólida. Tire todas as dúvidas.

ESCORPIÃO
Período propício para sanar dívidas e fazer cobranças, pondo as finanças em dia. Quanto à sexualidade, experimente conversar... pode ser que seus desejos coincidam.

SAGITÁRIO
No amor, é hora de conversar, resolver as diferenças e esclarecer todas as dúvidas, especialmente as geradas pelo diz-que-diz. A base é a amizade, e a amizade sobrevive da verdade.

CAPRICÓRNIO
Para combater a dificuldade para as coisas caminharem no dia-a-dia, basta resolver as pequenas coisas que ficaram pendentes e restabelecer a organização nos mínimos detalhes.

AQUÁRIO
Tantas palavras deixaram de ser ditas, tantas emoções de ser soltas, e agora parece ser tarde para o amor; mas não é, é só uma questão de olhar nos olhos, pegar nas mãos e confessar...

PEIXES
Sua casa e sua família são o seu refúgio, onde deve haver paz e conforto. Período ótimo para arrumar e limpar, livrando-se das velhas coisas,  atitudes e mentiras que não servem mais.