sábado, 22 de agosto de 2015

Música

THE GREAT GIG IN THE SKY

Pink Floyd


Não há letra, mas algumas falas que são as seguintes: 
 
The Great Gig in the Sky
" And I am not frightened of dying, any time will do, I don't mind. Why should I be frightened of dying? There's no reason for it, you've gotta go sometime. "

" If you can hear this whispering you are dying. "
" I never said I was frightened of dying. "

TRADUÇÃO

O melhor show no céu
"E não estou com medo de morrer, a qualquer hora pode acontecer, não me importo. Porque estaria com medo de morrer?
Não há razão para isso, você tem que ir uma hora. "
"Se você consegue ouvir este sussurro você está
morrendo"
"Eu nunca disse que estava com medo de morrer. "




O original, do Prisma

 


E mais perfeito ainda com Durga McBroom & Lorelei McBroom acompanhando a banda na Austrália:

 


 Mandou bem também a Bianca Antoinette:

 


Outro cover, com Lilian Ximenes, ótima edição de vídeo: 



E a cantora Ola Bieńkowska, que é a mais linda...


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Horóscopo

1/8 a 7/9/2015

EFEITOS DE VÊNUS RETRÓGRADO
EM LEÃO PARA TODOS OS SIGNOS

VEJA AQUI TODOS OS HORÓSCOPOS EM CURSO ATUALMENTE

MAPA DO BLOG

O planeta das associações, Vênus, retrograda em Leão, levando-nos a rever os relacionamentos amorosos e também as parcerias de todo tipo. Namoros, noivados e casamentos necessitarão de ajustes ou correrão o risco de terminar. Até algumas amizades poderão balançar. Estamos nos defrontando com a realidade das essências que sustentam essas relações, ou seja, os verdadeiros sentimentos. Onde existe amor de verdade, não existe perigo.
Parcerias para investimentos, seja em administração, seja na área do entretenimento, como arte, cultura, moda, beleza, diversão e esportes também terão de ser revistas.
Para os novos relacionamentos, o tempo é ruim. As pessoas estão com medo de se envolver ou inseguras. Outros estão ressabiados e desconfiados quanto a seduções. Também não é indicado para começar nenhuma empresa ou negócio nas áreas citadas.
Quanto à beleza pessoal, momento para refletir no que realmente importa, a cosmética ou o bem-estar consigo mesmo. Período ruim para cirurgias plásticas ou outros tratamentos estéticos que fujam à rotina.


LEIA SEU TARÔ COM ASTROLOGIA AGORA




Sol ou Ascendente em Áries (trânsito pela Casa 5 do Mapa Astral)
             
Vênus retrograda no seu setor dos namoros, provocando a revisão e o balanço dos sentimentos e da forma como o namoro está sendo vivenciado. Isso basta para você? Se estiver sozinho, provavelmente continuará nessa existência monástica até que Vênus recomece o movimento direto. Péssimo para investimentos, passeios e estréias artísticas.

Sol ou Ascendente em Touro (trânsito pela Casa 4 do Mapa Astral)

Seu regente, Vênus, retrograda no setor doméstico, ameaçando a harmonia familiar; conversas francas e reafirmações do amor podem ajudar a consertar isso.
Aproveite também para reformar ou redecorar a casa e, de preferência, aplicando curas de feng-shui. Péssimo para comprar imóvel.

Sol ou Ascendente em Gêmeos (trânsito pela Casa 3 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no setor dos contatos, fazendo você reavaliar quem realmente merece fazer parte de seus contatos pessoais e virtuais. Hora de dar aquela limpa na agenda. Você pode desejar brilhar, mas tantas lâmpadas acesas está consumindo energia demais. Não é bom para conhecer pessoas no intuito de "ficar": poderá se decepcionar. Péssimo para ingressar em novos círculos, começar cursos ou fazer pequenas viagens de lazer. Ruim também para adquirir veículos ou aparelhos de comunicação.

Sol ou Ascendente em Câncer (trânsito pela Casa 2 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no setor das finanças, restringindo a entrada de dinheiro e até, possivelmente, gerando perdas. Péssimo para começar num novo emprego e também para comprar qualquer tipo de coisa. Tranque os cartões numa gaveta e esqueça onde escondeu a chave.

Sol ou Ascendente em Leão (trânsito pela Casa 1 do Mapa Astral)

Vênus retrograda na casa do "eu", podendo abalar sua autoimagem, autoestima e autoconfiança. Preocupe-se mais com o bem-estar que com a aparência. Faça você mesmo coisas boas pra você, não é uma boa hora para esperar que outros o façam. Se estiver sozinho no amor, comece um namoro com você mesmo...

Sol ou Ascendente em Virgem (trânsito pela Casa 12 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no setor espiritual, fazendo você sentir uma espécie de desamparo, como se estivesse perdendo conexões espirituais. Não desanime: é apenas um momento adequado para proceder a meditações e rituais de limpeza, desligamentos cármicos, desapegos e solturas. Excelente para fazer um retiro ou terapias que foquem no passado.

Sol ou Ascendente em Libra (trânsito pela Casa 11 do Mapa Astral)

Seu regente, Vênus, retrograda no setor social, portanto é o momento de fazer uma revisão de seus compromissos sociais, repensar se está valendo a pena frequentar certos círculos e mesmo certas amizades. Reveja também seus objetivos de vida de longo prazo. Ouça seu coração! Péssimo para ingressar em novos círculos, clubes, grupos, etc.

Sol ou Ascendente em Escorpião (trânsito pela Casa 10 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no seu setor da carreira, podendo colocar em risco alianças profissionais, acordos e contratos. Poderá perder clientes ou até mesmo um emprego, especialmente se são trabalhos que já não lhe dão prazer. Sua imagem profissional pode ser afetada, pense bem antes de expressar suas opiniões, poderá soar arrogante ou blasé. Péssimo para obter emprego novo.

Sol ou Ascendente em Sagitário (trânsito pela Casa 9 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no seu setor intelectual, levando-o a questionar o quanto realmente gosta do que está estudando: quanta alma está colocando nisso? Ideias de abandonar ou mudar o foco dos estudos. Péssimo para ingressar num curso superior, numa religião ou para viagens ao exterior ou outras regiões do país.

Sol ou Ascendente em Capricórnio (trânsito pela Casa 8 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no seu setor energético, podendo fazer você se sentir com pouca disposição física, mental e sexual. Libido em baixa. É um bom momento para rever como você carrega suas baterias: está se alimentando bem? Está cultivando bons hábitos físicos e mentais? Péssimo para solicitar crédito e empréstivos; ao contrário, poderá ter perdas na justiça.

Sol ou Ascendente em Aquário (trânsito pela Casa 7 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no setor do amor, levando você e seu parceiro a revisarem o relacionamento: está valendo a pena? O amor ainda é o mesmo? Será que o que antes era pura paixão agora não virou posse e controle? O quanto a vaidade, de um e de outro, tem interferido nessa relação? Possível término de relacionamento estável. Se estiver sozinho, nem pense... fique na sua.

Sol ou Ascendente em Peixes (trânsito pela Casa 6 do Mapa Astral)

Vênus retrograda no seu setor das atividades rotineiras profissionais e domésticas. Urge terminar o que começou! Termine tarefas interrompidas, faça já aquilo que foi procrastinado, capriche no esmero! Chacoalhe a preguiça, arregace as mangas e vá à luta. Isso vale também para os cuidados com a saúde, não brinque com coisa séria...